sábado, 5 de setembro de 2015

Quem tem história conta.....

   O tempo passa, a história fica. Só quem viveu grandes emoções pode dizer, conquistamos, escrevemos nossa história em nosso clube do coração.
   Uma coisa de certa forma impossível, um time de máster, de Osasco, composto por atletas humildes, viajam  14.000 km, e conquista um título eterno, a Copa Pacífico.
   Na foto, com muito orgulho, paz de espírito de missão cumprida, está em minhas mãos, a bordo do avião da aeromexico, na madrugada da viagem de retorno para o Brasil, a tão sonhada taça de campeão, da famosa "Copa Pacífico".
   Lá, conquistamos muitos amigos, encurtou ainda mais a amizade dentro do grupo, transformou nosso elenco em uma aliança de força, de grupo vencedor. 
   Terminamos o projeto, de transformar o Reumatismo Estrela Máster F C, um campeão internacional. Muitas dificuldades apareceram no caminho, falta de dinheiro, entrosamento do time em meio a competição, o calor do México, sequencia de jogos, mas, Deus nos premiou com a vitória. Os jogos transmitido ao vivo para o Brasil via TV e para o mundo via internet, aumentava ainda mais nossas responsabilidades.
  Estarei para sempre, guardando em minhas retinas cenas deste título, jogadores chorando, outros vibrando, nossa torcida que acompanhou o time, invadindo o gramado, nossa diretoria vibrando como crianças, choramos abraçados. A noite terminou em uma bebedeira só, á base era tequila, pois vencemos um time mexicano na final, por 3 x 1. 
   Por isso e por outras, que vou torcer eternamente para o Reumatismo "O Maior de Todos", primeiro time de Osasco á conquistar um título em terras mexicanas..