terça-feira, 21 de novembro de 2017

1ª Copa Cidade de Poços de Caldas "novembro de 2018" vem aí

    Devido alguns problemas o Pôster do Reumatismo "campeão da 1ª Copa Cidade de Lins de Futebol Master" estará nas bancas apenas amanhã. Serão impressos 12.000 exemplares e distribuídos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapeví, Cotia, Santana de Parnaíba, Bom Jesus, Perus, Franco da Rocha, Francisco Morato e em São Paulo. 
    
  A seção em que nosso blog está apresentando "figurinhas carimbadas" está dando o que falar. 
  Várias diretorias entraram em contatos conosco, para saber os critérios, para que eles pudessem fazer em seus clubes. Os senhores Vanderlei da Costa Ferreira do Atlético de Santa Felicidade PR, Moisés Gonçalves do Futebol e Samba F C de Morretes, Egídio Tino Badoco do Brasil de Viamão RG do Sul. 
Todos os atletas querem o bem do clube, na minha opinião, o clube também tem que zelar e motivar seus atletas. 

    Nos dias de hoje, o elenco do Reumatismo conta com quatro jogadores lesionados. São eles o Edu, Anderson, Nilson e Zé do Carmo. O Nilson com problemas na panturrilha e os demais nos joelhos.  O Zé do Carmo é o que está a mais tempo afastado. Todos estão em recuperação adiantadas, o que está pronto para voltar é o Anderson. O Nilson se machucou na última partida contra o Pitangueira.

  Na noite de hoje, em um restaurante de Osasco, acontecerá uma importante reunião, entre os diretores da FEFA e a direção da Seleção Brasileira de Futebol Master. O assunto em pauta é a disputa da 1ª Copa Cidade de Poços de Caldas de Futebol Master. Estaremos acertando os últimos detalhes para a participação da amarelinha no evento, o qual será realizado em 2018. Maiores informações aqui neste blog.