sábado, 8 de abril de 2017

#prontofalei

    O jogo de logo mais à tarde, poderá ser cancelado. Esta confirmação só sairá por volta das 11,00 horas depois de uma vistoria que será feita no gramado. Como não choveu a noite toda e a previsão de chuvas para o sábado são mínimas, as chances da realização desse jogo é grande.
    Os diretores dos dois times estão em contato permanente.

A equipe do Reumatismo e América de Barueri, farão o primeiro jogo entre ambas em suas histórias, portanto a expectativa é muito grade em relação a esse confronto.

O Reumatismo fará o 10 º  jogo da temporada e o 432 º de sua história, sendo o 5 º na "Arena Portão". O jogo se acontecer, está previsto para ter seu início as 16,30 horas.

 Sou contra a guerra, mas uma pequena ação militar em forma de guerrilha, pode evitar uma guerra maior e sem precedentes. O que os EUA fizeram na Líbia essa semana,  estou de acordo, apesar de uma forma unilateral, sem o apoio da ONU, o que fere o acordo de paz internacional. O presidente da Líbia Bashar Al-assad, não consegue acabar com a guerra que já dura pouco mais de 6 anos e exterminou seu pais além de seu povo. Deve ser deposto e tem que dar um cala boca em Vladimir Putin, que o protege o ditador. Parabéns Donald Trump. Só que fiquem atentos, o atentado com armas químicas, com certeza não partiu de Bashar.

Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos nosso papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha. A todos um bom dia.