segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ùltimas do dia

O blogueiro Antonio Luiz Marcelino "apelidado por Tuim" morador da Av Colombo em Maringá - PR, faz  a seguinte observação: Quero ver uma foto sua, no ano em que parou de jogar e em que ano foi?
R:- Parei em 2013, com 64 anos, e essa foto foi em um resort de Lins, em julho da quele ano. Pesava 90 quilos, contra 114 de hoje. Sou técnico do Reumatismo desde a fundação, como jogador atuei em 290 jogos. Estamos falando de Edson Galdencio.

  Nosso atleta Adair, entrou em contato com nossa diretoria de esportes no dia de hoje, e comunicou que será padrinho de casamento neste sábado "próximo" e será desfalque para o jogo de Porto feliz. 

 Os desfalques já confirmados são: Márcio e Adair. Alguma novidade teremos até nesta quinta, com a confirmação de todos os jogadores do elenco. Estamos atentos ao meia Edu, que teve um prenuncio de lesão muscular, mas saiu imediatamente de campo, que talvez não será desfalque.

Uma mudança na forma de acesso ao nosso blog, vem mudando de forma vertiginosa. Nos últimos meses o facebook  e o google assumiram as formas mais usadas como acesso.  Estamos acompando.

Últimas informações

  No jogo de ontem, no interior paulista, onde o Reumatismo venceu o Pereiras por 3 x 1, foi nossa 1 ª  partida da temporada e a 423 ª   de nossa história.

 Também foi o jogo em que marcou a comemoração do 10 º  aniversário do "Maior de Todos", e foi colocado em disputa  dois troféus, sendo um para o jogador destaque e o outro para o vencedor do jogo. Ambos os troféus ficaram para o pessoal de Pereiras,

A delegação do Reumatismo viajou com 18 atletas: Paulinho, Edson Xará, Paulo César, Nilson, Anderson, Deodato, Eliseu, Valdemir, Cícero, Deusdete, Dinho, Samuca, Edu, Martins, Adair, Ivan, Fábio e Monteiro. Os desfalques foram: Gildo, Márcio, Garcia, Marcão, Zé do Carmo e Aldo. 

O atleta Márcio nos informou que só poderá voltar a jogar no mês de março. Neste ínterim, fará exercício físicos para entrar em forma. 

O próximo jogo do "Maior de Todos" será em Porto Feliz, neste sábado as 10,00 horas. Atuará como mandante, enfrentando a OAB de Indaiatuba. A presidência do Popular, gentilmente nos cedeu seu Estádio, isso ocorreu devido o gramado da Arena Portão estar em reformas. 

Logo após o jogo deste domingo que passou em Pereiras, foi nos servido um almoço, pelo pessoal da Associação. Portanto queremos agradecer a recepção nos dada pelos seus diretores e jogadores, e sempre dizendo que consideramos o time da Associação Pereirense de Futebol como nosso clube irmão. Obrigado Toninho.