quarta-feira, 23 de abril de 2014

VT "Reumatismo 5 x 1 Tradicional F C, no México"

Assistam na TV Reumatismo, o VT do jogo semifinal, frente o Tradicional F C, na Copa Pacífico. A TV fica do lado direito do blog. Desligue o som de nosso hino e curta a narração da equipe da TV FOX Esporte.
Bom Jogo.

"Blog ON LINE"

Na tarde de ontem, diretoria do Reumatismo Máster, acertou a contratação de 5 jogadores, para a disputa da "Copa Europa". Os jogadores atualmente jogam pela tradicional equipe do Bagaço F C, da zona norte. O acerto ocorreu entre nosso diretor de esportes "Edson Galdencio" e o diretor do Bagaço Sr "Roberto Marques Rodrigues". Os quais atuam como: goleiro, lateral esquerdo,  volante e dois meias. A apresentação dos atletas será em breve.
Quem solicitou jogadores do atual "campeão da copa pacífico", foi a diretoria do Gato Véio F C. O interesse dos avinhados, foi colocado na reunião de ontem á noite, entre as duas diretorias. Eles que disputarão a Copa Europa, na categoria 50 anos. Eles mostraram interesse pelos atletas Fred, Ivan e Monteiro. O assunto deverá ter um fim na próxima segunda feira.
 Quem acertou sua ida pra a Europa, vestindo a camisa do "Maior de Todos", foi o lateral direito Marililton.  Atleta que atualmente joga pelo Amigos do João XXIII. Ele já estava treinando com o elenco desde janeiro. O acerto ocorreu entre o atleta e nossa diretoria, pois era um pedido do treinador.
Nas últimas horas, também inicio-se negociações para a aquisição do meia Chiquinho, ex atleta da Ponte Preta de Osasco. Dentro dos próximos dias a diretoria do Reumatismo deverá anunciar o acerto. As negociações estão adiantadas.
Para o jogo desta sexta, no campo do 7 de setembro em Osasco, as 20 horas, a diretoria pede para que os atletas, cheguem no local do jogo as 19,30 horas. Todos estão convocados.