terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Local da concentração do Maior de Todos no Paraná







 

Túnel do tempo






 

Aconteceu, virou notícias

   Estive reunido com o presidente do Manguaça na noite de ontem, em uma festança, "Sr Henrique". Ele me confidenciou que seu time é forte candidato ao título da liga de Barueri. Fez duas contratações de última hora, para ir em busca do tão sonhado título.

  O Reumatismo na categoria 50tão, enfrenta neste sábado, o time do Resenha Futebol e Samba as 15,00 horas no Ninho do Carcará. E as 16,30 horas jogam Reumatismo na categoria 60tão frente o Caicedo de Osasco.

  No fale conosco, a pergunta que é repetida por muitas vezes são as seguintes. Quem fez o primeiro gol de nossa história nas categorias 60tão e 50tão? Já respondemos dezenas de vezes e hoje faremos de novo. NO 50tão foi Edu no longínquo ano de 2007 na categoria 50 e na 60 nosso querido e inesquecível João Martins em 2019 em um jogo fora de casa, mais precisamente em Pereiras SP.


Parabéns Everton Ferreira David

Na noite de ontem, participei dos festejos de aniversário, de uma pessoa muito especial, por nome de Everton. Ele completou 41 anos de vida. Na festa estavam seus amigos e familiares e foi a base de muito churrasco e bebidas. Ele mora em Guarulhos e a festa surpresa aconteceu aqui no Quitaúna. Filho do nosso fundador Nilson Ferreira David, palmeirense de quatro costado, o Everton estava muito feliz. Depois dos festejos rolou solto truco e tranca. Parabéns fera seja feliz sempre.

 

Parabéns Murilo

  Ontem, dia 27/02, foi um dia muito importante na vida do Murilo. Ele ficou mais velho, completou 10 anos de vida. Parabéns torcedor símbolo do Reumatismo. Ele, desde seus 3 anos de idade acompanha o Maior de Todos, não só em jogos em casa como fora. Uma criança show, educada, vai bem na escola, na natação, enfim ele é o cara. Eu participei das comemorações de aniversário do Murilo, umas 6 vezes. Esse carinha é uma fera. Toda a diretoria do Reumatismo o parabeniza.