segunda-feira, 9 de março de 2020

60tão em Pauta

    Na tarde de ontem, nas dependências do Clube Atlético de Pereiras, a diretoria do Reumatismo realizou uma reunião a qual tinha sido adiada de sexta, para tratar do assunto "projeto 60tão".
    Com participação de Nilson Ferreira David, Edson Galdencio, Deusdete Caroba, Eliseu Brusch e Samuca, ficou decidido que a equipe do 60tão do Maior de Todos, continuará a realizar 2 partidas por mês, e que os jogos serão fora de casa.
   Seguindo a proposta inicial da formação desta categoria, que era de fazer 2 jogos em fevereiro, e seria realizado uma avaliação pela diretoria em março, e o resultado da análise é que foi boa, mas, sem uma conclusão definitiva. 
    Nossa diretoria não chegou a uma conclusão pelos seguintes pontos: As dificuldades de conseguir atletas oriundos do time de 50 anos. Hoje apenas Edson, Nilson, Edu, Eliseu, Samuca, Macuco, Adair e Ismael. O objetivo é que todos do elenco seja oriundos do time da categoria de baixo. Outra questão é o aumento dos custos financeiros que a nova categoria traria aos cofres.etc
    Essa ideia partiu de nosso fundador Nilson Ferreira David e aceita por todos. Dentro de mais um mês faremos nova avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário