sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Severino cardoso de Souza

  Nosso amigo Severino Cardoso de Souza, atleta do Amigos do João 23, vai fazer falta para os amigos de convivência esportiva, para o futebol de várzea e principalmente para a sua família.
  Sujeito de fino trato, do bem, bom de bola, exercia uma liderança nata, amigo de todos.
  Neste momento está com morte cerebral irreversível e os maquinários serão desligado as 18,00 horas.
  Joga no time em que o Reumatismo mais enfrentou em nossa história, foram 13 vezes. Nosso querido "Severo" como era conhecido, ficará para todo o sempre, incrustados em nossos corações, e ficará imortalizado em nosso cantinho da saudade.

Reumatismo está de Luto

 
  A família Reumatismo amanhece de luto. Faleceu nosso querido amigo Severino Cardoso de Souza "56 anos", atleta do Amigos do João 23. Sofreu um derrame cerebral, foi encaminhado para o Hospital Pirajussara e por volta das 15,30 horas entrou em óbito. Estamos aguardando maiores informações sobre o local do velório e horário do enterro. A família Reumamaster deseja à todos os familiares os sinceros pesares.
  Ainda hoje estaremos postando sua foto e contando de como o Severino foi importante para a história do Maior de Todos. Essas informações foram passadas pelo nosso ex atleta Crystian por fone.