terça-feira, 20 de junho de 2023

TEVE TRETA E VEXAME DO BRASA | Brasil x Senegal | Melhores Momentos | Am...

2 jogos marcados, festas á vista

    Diretoria de esportes do Reumatismo acerta amistoso para o 60tão para o dia 24/06 as 16,00 horas. Jogarão contra o time do Amizade.

    No dia 1º de julho, jogarão Reumatismo x Fraternidade de Osasco na categoria 50tão. Esse será mais um jogo de 1º embate, o qual o objetivo é de 8 adversários. 

BOM DIA FAMILIA REUMAMASTER


 

Direto da redação

      A venda dos agasalhos estão sendo feita pela comissão de comercialização, reserve o seu. Eram quase todos do elenco que pediam agora é a hora.

     Nosso treinador Deusdete se afastará por 3 semanas, por estar de férias. Viajará para Minas Gerais para passar uns dias com seus familiares. Ele será substituído por Nenê e terá o Edson Galdencio como seu auxiliar.

    Até o momento a equipe do 60tão está sem jogo. Estamos com várias frentes para encontrar um adversário. Talvez no dia de hoje alguém se habilita.  

Novo atleta para o Maior de Todos

 1º) O elenco de vocês está completo, moro em Mariluz PR tenho 50 anos, vou mudar para Osasco em setembro, me chamo Cássio de Sena, quero jogar no Reumatismo? R:- Obrigado por seguir nosso blog e pelas palavras de elogios ao Maior de Todos, como você mesmo disse, percebo que conhece nossas regras. Claro que pode, ao chegar em Osasco me ligue ou passe mensagem no "fale conosco".


Momentos nostálgicos


 

Eu estava lá e vc?


 

Onde vc estava neste dia