domingo, 27 de março de 2022

Fofocando

    Quem esteve presente na Arena Ninho do Carcará neste sábado foi nosso meia campista Siano. Ele que vem lesionado e não jogou ainda nesta temporada. Participou ativamente dos dois jogos, tanto na 50 como no 60, ficou no banco ajudou a orientar os times do banco de reservas. E deve voltar no próximo jogo, frente o Sorocabanos de Iperó.

     Quem lá esteve assistindo os jogos foi nosso lateral Ismael da categoria 60. Ele que irá fazer uma bateria de exames do coração neste domingo as 16 horas em Barueri. E por esse motivo não pode jogar devido aos desgastes físicos.  Estamos na torcida por ele, que tudo corra bem e que ele possa voltar em breve, se possível no próximo sábado.

     O nosso artilheiro Edu, também esteve assistindo os jogos do Maior de Todos neste sábado. Ele que se encontra machucado, devendo retornar aos gramados nos próximos dias.

     Quem foi buscar o marido lá no Ninho do Carcará neste sábado, foi a esposa do Garcia. Por que será?

    Quem apareceu para assistir nossos jogos deste final de semana, foi o sogro do Piu, que segundo ele gostou muito do time. Nos disse que quando jovem jogava muita bola. Disse que seu genro foi muito bem na partida. O que eu concordei com ele.

categoria 60tão:- Artilharia em 2022


 

Categoria 60tão: Reumatismo 1 x 1 Amigos do R9

     Nosso 60tão, a cada dia que passa, vem evoluindo mais, e neste sábado fez um bom jogo, mas, só empatou na Arena Ninho do Carcará em 1 x 1. Nosso treinador Deusdete está colocando em pratica a sua forma de jogar e aos poucos vem conseguindo. Desta feita enfrentou os Amigos do R9 do João 23 de São Paulo. O jogo foi realizado sob forte calor, mesmo assim o time correu muito. A partida foi parelha, com um certo domínio do Reumatismo, que abriu o placar com o Denílson e voltou a tomar gol no final do confronto. Nos final mentes o placar foi até que justo, pelo que apresentaram as duas equipes.  O Reumatismo foi à campo com Maurício, Edenilson, Monteiro, Paulo Masetto e Cícero. Nenê, Vanderlei, Samuca e Paulo Cesar. Almir e Denílson. Entraram no decorrer do jogo:-  Zito, Eliseu, Rogério, Ney, Piva.

Artilharia em 2022 categoria 50 anos


 

Artilheiros do jogo


 

Categoria 50tão:- Reumatismo 4 x 0 Planalto de Carapicuíba "comentando o jogo"

     Salve, salve turminha, ligados aqui em nossa página social, estamos prontos para lhes contar, tudo que aconteceu no Ninho do Carcará em Osasco, no jogo entre Reumatismo e Planalto de Carapicuíba. O jogo aconteceu neste sábado "26/03/2022" e foi o primeiro confronto entre as duas agremiações. O Placar foi de 4 x 0 para o Maior de Todos, com gols de Fábio 2, Maurício e Piu. O desenrolar da partida foi simples, domínio total e em tempo integral do Reumatismo. O adversário pronto para disputar o campeonato da liga de sua cidade que começa no próximo domingo, teve muitas dificuldades com o time entrosado do Reumatismo. Os contragolpes com o Fábio e o Marcão foram os pontos determinantes, além de que o meio campo ditava como queria o ritmo do jogo. O adversário lutou de todas as formas, perdeu, mais lutou muito, tentando dificultar ao máximo a nossa vitória. O gol mais lindo dos quatro, ao meu ver, foi o primeiro gol, onde o time todo tocou na bola, e caiu na direita para Marcão, que pôs com as mãos na cabeça de Piu que concluiu com precisão. O time foi à campo com:- Paulinho, Denis, Garcia, Zé Paulo e Evandro. Deusdete, Piu, Mauricio e Rogério. Marcão e Fábio. No decorrer da partida o técnico Monteiro utilizou, Márcio 2, Anderson 2, Marcelo, Adão e Nenê. Parabéns á todos, principalmente ao técnico Monteiro que continua invicto, foram 3 jogos e 3 vitórias.

Dia de show no Ninho do Carcará