sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"últimas"

    Atenção atletas do Reumatismo Estrela Máster F C, se caso chover á noite, o jogo sairá do campo do Rebouças, e será transferido para o campo do "Pequeninos do Jóquei" ao lado.
   Neste caso o campo é sintético.
Sairemos da sede por volta das 8,00 horas, levem duas chuteiras, para ambos os gramados. Logo após será servido um churrasco.
  Jogadores que já confirmaram ausências: Monteiro, Crystian e Barbieri.

"crise da narrativa"

A crise da narrativa é legal, veja: No nordeste a falta de chuva chama "seca". Em São Paulo a falta d'água é crise hídrica.
A dupla de dominó, Edson e Macuco, estarão defendendo o Clube Estrela neste domingo, em amistoso de "dominó" na zona leste. Estão se preparando para disputar o "campeonato paulista". As equipes estarão saindo do Jaguaribe.
O futebol chega ao seu pior momento. O clássico Corinthians e Palmeiras, na Arena do Palmeiras, será realizado com torcida única. A polícia se sente incapaz de proteger a população, "tem medo". Não seria mais fácil acabar com as torcidas uniformizadas, pois se voltar os pensamentos para o passado, as brigas se iniciaram com a criação das mesmas. Chegamos ao fundo do poço.
O jogo do Reumatismo deste sábado ocorrerá mesmo com chuva. A comissão técnica do "Maior de Todos" espera contar com todo o elenco. Até o momento ninguém avisou que estará ausente. Sairemos da sede as 8,00 horas.