sábado, 19 de setembro de 2020

Atendendo Blogueiros do dia 20/09/2020

Luis Fonsi - Despacito ( cover by J.Fla )

Foto para a eternidade


 

Te atualizando

     Como sempre Rodrigo Maia "o Botafogo" falou besteira como é de costume. O secretário de governo dos EUA "Mike Pompeu" está no Brasil e fez uma visita aos refugiados Venezuelanos em Roraima. Disse o ladrãozinho apelidado de Botafogo, que isso é uma afronta as tradições. Cala a boca verme, você verá nas próximas eleições, seu corrupto.

   A Globolixo, nesta semana comprou os direitos de transmissão do campeonato italiano e passará a dividir os jogos com a Band. Quem diria, a todo poderosa dividindo com a Band e mostrando um campeonato sem atrativo nenhum. Vai mexer com o homem, continuem e vocês jamais sairão do fundo do poço. Não queremos elogios de graça, queremos apenas a verdade.

      A partir de 04 de outubro, as torcidas de futebol do Rio de Janeiro estarão liberadas para assistir os jogos nos estádios, principalmente no Maracanã.  As eleições chegando e com peso nessas decisões. Vocês verão a revolta dos outros clubes, se essa decisão não for abrangente. É, realmente o Rio de Janeiro está no fundo do poço. O ideal seria depois da vacina.

  Nesta sexta feira, morreu por vítima de um câncer no pâncreas, a juíza da Suprema Corte dos EUA, a Senhora Ruth Bader Ginsburg aos 87 anos. Ela era muito conhecida, por segurar a expansão do conservadorismo na corte americana. Nos EUA esse posto é vitalício e com sua morte e com a indicação de Tramp a maioria de direita será efetiva. Ela dedicou 27 anos de sua vida a suprema corte americana.

    A televisão brasileira comemora seus 70 anos de vida. O que podemos notar é que os jovens estão bem distantes dela. A internet está cada vez mais substituindo as programações da telinha. O que mais afasta o publico hoje em dia é o "falso jornalismo" que anda com muitas mentiras e jornalistas de esquerda mamilocratas. "os que viviam nas tetas do governo". E muitos programas com apelos sexuais, muitos canais religiosos, programas que tiram o pouco de cultura de nosso povo, tipo Fazenda, Big Brothers, Faustão etc.  
 

Por que hoje é sábado