sábado, 17 de fevereiro de 2018

Clássico na Arena Portão


  O Popular x Reumatismo fizeram um jogão na tarde de hoje.
A partir de hoje, nosso blog passará a denominar a Popular por Sporting de Porto feliz. Faremos uma matéria sobre esse assunto durante a semana.

Os três times, das três vitórias em 2018




Reumatismo 2 x 0 Popular, na Arena Portão

   Na primeira partida do ano atuando na "Arena Portão" com o gramado reformado, o Reumatismo vence o Popular por 2 x 0, em grande jogo.
   Um jogo equilibrado, duas equipes com esquemas de jogo parecidos, tradicionais rivais, deram um verdadeiro show em campo. Ambas as equipes só jogaram bola e foi muita bola. Para se ter ideia os gols saíram no último terço de jogo, Cícero ganhou uma dividida no meio campo, tocou para Borra, que achou Caio, que foi a linha de fundo e cruzou para Marcão completar. E nos descontos Deusdete sofreu pênalti e Caio converteu e fez 2 x 0. O pênalti foi contestado pelo adversário.  
    Eu assisti os jogos da 1ª divisão do futebol paulista "Corinthians x São Bento e Corinthians  x  Santo André' posso assegurar que Reumatismo x Popular, foi muito melhor.
   O time do Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Elizeu Brusque (Gilson), Samuca, Anderson(Nilson) e Valdemir (Silvio). Deusdete (Cícero), Monteiro (Edu) e Borra. Marcão, David (Caio).
   Gols de Marcão e Caio.