sexta-feira, 9 de março de 2018

Tic Tac da notícia

    O número de gols que os meios campistas vem fazendo nesta temporada vem surpreendendo nossa comissão técnica.
Diferente de outros anos, os meias e os médios volantes, vem aparecendo mais ao ataque, motivado pelo novo sistema de jogo mais agressivo que o time vem aplicando. Um volante ou até os dois tem a liberdade de aparecer no ataque. Cabendo aos meias fazer o municiamento.  Dinho e Deusdete já fizeram 5 gols dos 11 que a equipe fez. A tendência é que esses números cresçam com o decorrer dos jogos. 
  
   Na noite de ontem o São Paulo voltou a perder um clássico. Desta feita foi por 2 x 0 na Arena do Palmeiras e o que é pior jogando muito mal. Com isso a diretoria tricolor despediu seu treinador Dorival Junior. Os tricolores devem sentir saudades dos velhos tempos de Telê Santana, Kaká, Miller, Careca, Silas, Pedro Rocha, Gerson etc. A falta de um elenco coeso e de mais qualidade vem fazendo sua torcida penar. Nunca venceu um jogo na Arena Corinthians e na Arena Palmeiras. Tricolor volte a ser grande. 

   Ontem o DEM lançou a candidatura de Rodrigo Maia a presidência da República. Ele que é presidente da câmara de deputados. Não devemos esquecer que o DEM é aliado do PSDB, e é o antigo PFL. Rodrigo Maia é uma político que está sob suspeita da Lava Jato, naturalmente nada ainda comprovado, portanto devemos todos ficar atentos. Se não fosse isso, seria um bom candidato. O que eu particularmente gosto em suas atitudes é que ele é a favor da quebra do Foro Privilegiado. 

   Demorou, mais até que enfim, os petistas vão virar réu por formação de quadrilha. Estamos falando de Dilma, Lula, Palocci, os tesoureiros do partido e o santinho do Mantega.  O ladrãozinho do Lula, pelo jeito vai falar que não sabia de nada. A ladra da Gleisi tem foro e por enquanto vai ficar no supremo, os demais já estão em segunda instância. Os petistas tem que ficar espertos, logo começaram a investigar os eleitores. Se cuida Caetano, Chico etc, vcs enganam todos menos a mim.