quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sr Geraldo "torcedor símbolo" do Reumatismo Master

   Pedimos à toda a família Reumatismo, aos nossos blogueiros, encarecidamente, que faça uma oração em nome do Sr Geraldo, torcedor símbolo do Maior de Todos. Ele que está internado em um leito de hospital e está desenganado pela medicina dos homens. Com nossas orações podemos reverter esse quadro, pois Deus está no comando.
  Nosso querido amigo Geraldo, é pai de nossos atletas Adair e Valdemir e tem uma família maravilhosa. Segue o Reumatismo a onde quer que que ele vá.
  Nós, amigo Geraldo, te amamos, e sabemos que em breve estará conosco.
  Deus, nos ajude a salvar esse grande amigo.

Pergunte que respondemos

      Perguntas via "Fale Conosco" do passado do Maior de Todos.
1º) Quem fim levou o médio volante Takao? Obs:- Pergunta vem de Ibiúna - SP do Sr Charles Guimarães.
R:- O Takao encerrou sua carreira, ao sofrer uma lesão violente em seu tornozelo, por incrível que pareça jogando vôlei. Tentou voltar, mas, desistiu. Tem uma loja de Materiais de Construção em Osasco. É considerado por nossa comissão técnica, como um dos maiores meio campista de nossa história.
2º) Qual a maior goleada sofrida pelo Reumatismo em sua história? Esta pergunta vem de Taubaté, do Sr Euclides Padovan dos Sonhos. Obs:- Achou, segundo ele, que jamais responderíamos esta questão.
R:- Foi no dia 12/11/2011, no Estádio dos Trabalhadores em San José de Los Cabos no México, por 5 x 1, enfrentando um time por nome de Madrugada. Este jogo merece um esclarecimento:- O Reumatismo viajou por cerca de 14 horas de voo e ficou 6 horas no aeroporto na Cidade do México, chegando na cidade do jogo, o fuso horário era de 5 horas para trás, pois estávamos no leste Mexicano. E jogou 12 horas depois de sua chegada. O campo que era prometido, era grama natural e lá mudaram e nos colocaram em sintética, e não tínhamos calçados adequado. A prova disso, que 2 dias depois pegamos um time de El Salvador "Salvatore" e com o time descansado e com calçados apropriados e vencemos pelos mesmo 5 x 1.
3º) Quem fim levou Edson Xará? Essa pergunta o autor não colocou seu nome.
R:- Saiu do elenco do Reumatismo no início do ano de 2018. O motivo foi um desentendimento com a comissão técnica. Questões táticas, e não temos informações no momento por onde ele anda.
4º) Quais as pessoas mais antigas do atual elenco do Reumatismo? Esta pergunta vem de Maringá, feita pelo nosso blogueiro assíduo Sr Akisacofre Pereira, ele que no ano passado morava em campo Mourão PR.
R:- Nilson, Edson, Edu, Paulo César, Deusdete, Cícero etc