domingo, 25 de dezembro de 2011

O Tempo passa, torcida Brasileira......

Dia 10/12/2011.

Um dia que marcou nossa história. 

 


 



Desabafo dos mestres......(Reumatismo Máster)

 Os olhos de coruja de plantão, tem que ver essa foto e fazer as seguintes observações:

1º) Vejam quem está na foto. (da esquerda para a direita;- Edu Manga, Deputado João Paulo Cunha, Gilmar ex goleiro do Palmeiras, Alfredo Mostarda ex zagueiro do Palmeiras, Ademir da Guia Ex Palmeiras, também conhecido como "O Divino",  Romeu Cambalhota ex Corinthians, vereador Valmir Prascideli (PT), Crystian  e Cardoso  "atletas do Reumatismo Máster".


2º) Reparem que os ex jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira de Eternos Craques, estão vestindo á camisa famosa amarela do Reumatismo Máster.


3º) Seus times, já jogaram frente atletas que são ídolos de todos os Brasileiros.


4º) Seus times já jogaram no estádio do Rochdale.


5º) Seus times já venceram uma seleção Brasileira por 3 x 0.


6º) Seus times, pelo menos já pensaram de organizar um evento como este, para depois pensar em arrecadar 11.150 kls de alimentos, de ter 1.152 ingressos no estádio.


7º) De chamar a atenção de Duas TVs, três Jornais e duas rádios e duas mídias fixas, e ainda gravar um DVD, ou até de lançar um hino próprio, ter policiamento e ambulância no estádio.


Depois de vocês responderem para vocês mesmos, que para nós já sabemos a respostas, "estão muito longe disto tudo", mandem uma foto do gramado onde vocês jogam, para depois desafiar o Reumatismo Máster, que é também conhecido como o Maior de Todos.

João Paulo Cunha e Valmir Prascideli, nos deram a honra de suas presenças.......(Reumatismo Máster F C)......

      Percebam na foto a importância de nosso evento "Natal Solidário". Dois dos maiores políticos de nossa cidade, desfraldando nosso cartaz, que fazia publicidade de nosso evento. Deputado estadual João Paulo Cunha (PT) e Valmir Prascidele, (PT) chefe do governo na câmara. Esta foto foi tirada de um site, e aproveitando queremos agradecer publica mente as presenças dos dois em nosso evento. Esta foto foi tirada momentos antes do jogo, onde o Reumatismo Máster de Osasco, venceu a Seleção Brasileira de Eternos Craques por 3 x 0.

Elenco e sua história.....

 Da onde saiu os seguintes atletas, Matheus, Paulinho, Paulo César, Cardoso, Ismael, Nilson, Eder, Carlos, Macuco,  Dr Fernando, Cícero e Aguinaldo. Muita gente fica perguntando, de onde saiu esse cara?

1º)   Matheus:- Nosso goleiro, na semana que chegou da Bahia, apareceu no estádio do Portão, procurando um clube para jogar e nos procurou. Deu sorte, que naquele momento, nosso goleiro da época, estava com problemas nas costas e prestes a encerrar sua carreira. Desta forma ficou em testes por um mês e foi aprovado. Está no final de sua primeira temporada.


2º) Paulinho:- Nosso goleiro, um dia chegou e perguntou, posso fazer parte desse elenco. Como nós o conhecíamos, fora e dentro de campo, fomos logo aceitando. Nossa ideia era de ter dois goleiros do mesmo nível. Está no final da primeira temporada.

3º) Paulo César:- O Reumatismo Máster estava em formação, e nós estávamos procurando jogador para a posição. Um  dia assistindo ele treinar de quarto zagueiro, achei que ele tinha potencial para a ala, e fui convidando e ele logo aceitou. É um dos jogadores mais antigos do elenco. Terminou a sua 5º temporada.


4º) No início desta temporada, foi dispensado um lateral direito e estávamos á procura de um substituto, quando o Ismael disse que conhecia, e nos apresentou o Cardoso. Ficou em teste por  um mês, e foi aprovado.


5º) O Ismael, foi selecionado dentro de um time que só treinava. Fez parte da primeira partida, é um de nossos fundadores, e zagueiro de confiança do treinador.


6º) O Nilson:- Um dia o Edu, me ligou e disse.- Dá para montar um time, pois eu marquei um jogo contra o São Paulo Atletic. Como eu já conhecia o Nilson, fui em sua clínica e o convidei. Ele é um dos fundadores, nosso capitão e faz parte da diretoria.


7º) Eder:- Veio de Brasília, com a falta de mais um zagueiro para compor o grupo, ele foi testado e aprovado. Estreou nesta temporada.


8º) Carlos:- No final da primeira temporada, assisti ele treinando, e na necessidade de um zagueiro veloz e de fácil antecipação, que é sua principal caracteristica. Convidei ele através do Edu, esta em sua quarta temporada.


9º) Macuco:- Também é da primeira partida, é um ala esquerda de confiança do treinador. É diretor, é um dos dez que mais vestiu nossa camisa em todos os tempos.


10°) Dr Fernando: Ala esquerda e meia, entrou no final da primeira temporada. Indicado pelo Nilson, nosso zagueiro.


11º) Cícero:- Foi apresentado pelo nosso médio volante Deusdete. Na época, com muitos meio campista machucado, ele chegou para ser um volante e acabou como ala esquerda. Terminou sua primeira temporada.


12º) Aguinaldo:- No inicio desta temporada, entrou para compor o grupo, ficou em testes por um mês, e foi aprovado. Terminou sua primeira temporada.