quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fatos....

1º) Encontra se com problemas de saúde, nosso atacante Crystian. Passará por uma endoscopia, no dia de hoje, para detectar o problema, que vem sofrendo desde o dia que antecedeu o Natal. O restante do elenco está torcendo pelo companheiro.

2º) Em conversa com este blog, nosso meio campista Takao, nos disse que seu joelho está em péssimo estado. Sofreu uma forte torção em um jogo treino, neste final de ano. E dificilmente estará retornando junto com o grupo, no dia 21/01/2012, no jogo frente a A D C Eternox.

3º)  Nosso treinador está contando os dias nos dedos, para o retorno de Edu. Isso deve ocorrer no mês de março. Estamos contando com ele em bom estado atlético para a disputa do quadrangular inter estadual, no Paraná.

Reumatismo Máster e Seleção, viajarão juntos para Palmeira - PR.


A diretoria do Reumatismo Máster e da empresa que cuida dos interesses do time da Seleção Brasileira, acertaram no dia de ontem, que as duas equipes viajarão no mesmo ônibus, para Palmeira - PR. Esta reunião foi realizada na clínica dentaria de nosso capitão Nilson, e participaram pelo Reumatismo Máster, os Srs Edson, Macuco, e o Nilson e Ditinho Souza pela Seleção. A viagem está prevista seu início para o dia 6/04 (sexta feira Santa), ao meio dia. Na sua chegada prevista para ás 17,30 hrs. E no dia seguinte, será disputada á Copa Ademir da Guia, com as participações de quatro times. Os dois que viajarão juntos  e mais dois do estado do Paraná.

Reumatismo Máster, homenageia São Marcos....

 Encerrou sua carreira, no dia de ontem, o maior goleiro das últimas décadas.  Trata se de São Marcos, ex Palmeiras, ex Seleção Brasileira. Detentor dos títulos de Penta Campeão Mundial de seleções, Campeão da Libertadores etc.
   É conhecido como o goleiro de todas as torcidas, devido a sua simplicidade, e humildade.
   Nós do Reumatismo Máster,  vamos sentir muito á sua ausência nos campos de futebol de agora em diante.
  Parabéns ao grande goleiro, pela sua trajetória.