domingo, 2 de junho de 2024

Série invicta do 60tão " a maior da sua história "



 

Nova goleada do diabo vermelho


 

Chegando


 

Viajando


 

Viagem perfeita

    Com muito frio, temperatura girando entorno de 12 graus, a delegação do Reumatismo saiu de Osasco por volta das 6,30 horas com destino a Extrema MG para enfrentar A C Juncal. Tudo transcorreu de forma excelente, organização perfeita de nosso departamento de logística. Chegamos no horário combinado e fomos para campo e conseguimos dois ótimos resultados.
 

Comentando o 60tão

    Ontem, em Extrema MG, pouco antes de começar o jogo, recebi informações que o adversário do 60tão, tinha vários atletas entre 45 e 50 e nenhum com 60. Fiquei preocupado e até irritado, fui em nosso vestiário e falei com o treinador o que estava acontecendo. E ele resolveu acreditar no seu time, dando moral ao nosso elenco e escalou o time que vem fazendo ótima campanha nos últimos 30 jogos. O time foi à campo com Teteu  10, Edenilson 9,75, Nilson 9,75, Samuca 9,75 e Claudeir 9,75. Vanderlei 9,75, Paulo César 9,75, Deca 9,75 e Alemão 9,90. Márcio Costa 9,75 e Tulik 9,75. Ficando no banco de reservas Bruschi, 9,75, Adilson 9,75, Piva 9,75, Deusdete 9,75 e Dinho 9,75. Interessante deste jogo foi o tempo, jogaram 90 minutos em dois tempos de 45. O clima frio ajudou que tudo ocorresse de forma natural. Mesmo o adversário sendo mais novo, o jogo foi parelho, marcação forte dos dois lados e muito toque de bola. Tulik marcou o 1° em uma jogada puramente individual, saiu de dois marcadores e fuzilou sem chances para o guarda metas adversário.  O adversário empatou ainda no 1° tempo. No 2º tempo o jogo continuou equilibrado e desta forma foi até o fim. Outra bela apresentação de nosso elenco 60 anos, que continua invicto na temporada. Parabéns à todos.
 

Notícias de última hora

   Agradecemos ao Carlão, presidente da Juncal de Extrema MG pela recepção nos dada no dia de ontem. Povo mineiro é bom demais.

  No próximo sábado "08/01" o Reumatismo estará recebendo o time do SESC Parelheiros de São Paulo. A categoria que entrará em campo será a metade 50 metade 60. Os atletas serão convocados pelos treinadores Nenê e Deusdete, ou seja, durante a semana que entra, ficar atentos.

   Quem acompanhou o jogo do Reumatismo lá em Extrema no dia de ontem foi o presidente do Veteranos de Extrema, time no qual faremos um confronto aqui em Osasco no próximo dia 22/06.

    A delegação do Reumatismo como sempre bastante pontual, conforme tratativas, o 60tão começaria as 9,00 horas lá nas Minas Gerais e assim foi o que aconteceu.