terça-feira, 26 de maio de 2020

Direto do Comando

   Me perguntam sobre as eleições de 2022, se acha que o atual presidente se elege. Na minha opinião, se não tiver corrupção como vem  ocorrendo em seu mandato, acho que ele se reelegerá sem dificuldades.
  Me perguntam também quem eu acho que vai ser o vice dele. Na verdade a política é momento, mas, talvez o Paulo Guedes, ou o ministro da educação, Magno Malta, Carla Zambelli, seu próprio filho. Vamos ver mais próximo da data.

O comentário sobre o STF também neste momento é o mais postado. Falam para dar minha opinião sobre alguns ministros, as vezes de quem se salvam lá. Na minha opinião, gostariam que eles ficassem apenas por 8 anos como os senadores. Inclusive já tem um movimento para diminuir para 10 anos, e já circula nas duas casas, na câmara de deputados e no senado. Comentando individualmente, os ministros na minha opinião são todos ativistas políticos, todos de esquerda, uns a favor do aborto, outros desarmamentistas, se salva apenas dois "Carmem Lúcia e o Barroso". Ambos respeitam a constituição e ao meu ver comungam com a maioria com suas ideias. 

   Nós recebemos muitas críticas a qui no blog, sendo a maioria por posições políticas e erros de português e de sintaxe. Posições políticas, tem que ser respeitada devida a nossa carta magna, apesar que sou declarado um Conservador de Direita. Sempre respeitei o direito das pessoas opinarem, vejam vocês, quando o Lula estava no comando, eu ficava mudo, pois fui derrotado nas urnas, agora não, falo dos erros e acertos de nosso presidente com muito vigor. Já erros de português e sintaxe, isso ocorre mesmo, mas sou muito velho para voltar a estudar gramática. Erros de português a maioria é corrigido pelo corretor de texto, mas o de sintaxe é difícil, só começando do primário de novo. Mas, como nossos acessos giram em números enormes, acredito que assim é que me querem postando.

atirador

Namorada linda

jogos de 2020

Pergunte que eu respondo
1º) Como ficaram os jogos agendados para o Reumatismo neste ano?
R:- O departamento de esportes do Reumatismo, no início do ano, completa sua agenda para toda a temporada. Por causa desta pandemia, sem saber da data do retorno, foi cancelado todos os jogos. Até por que, teremos que treinar pelo menos um mês, fortalecer a musculatura, para não perder alguém lesionado.
    Mesmo assim ficamos recebendo troca de informações de outros times "pelo fale conosco", inclusive de novos, como por exemplo de um diretor de uma equipe por nome de Douglas Campos entre outros. Esperamos que isso passe rápido.

Na foto é o estadio do Ypiranga de Palmeira PR, em dia de jogo entre as equipes dele e do Reumatismo em outubro de 2016.