quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Blogueiros em pauta

Respondendo blogueiros de hoje começa atendendo assuntos diversos:-
1) Você está acompanhando a polêmica dos burkini na França? 
R:- Sim, estou. Imagina aqui no Brasil, se uma mulher quer ir para a praia "em vez de biquíni,  ir de roupa escondendo seu corpo".
Isso por que é primeiro mundo, se diz um país laico. Apesar que é uma lei municipal, e a mulher que ir de Burkini nas praias, será multada. Coitada das religiosas.
2 ª) Quem é a oposição dos governistas no Brasil atualmente?
R:- Precisamos de uma oposição forte, crítica e moderna. Jamais pode ser o PT, PSC ou PC do B, pois são fracos, ultrapassados, e em sua maioria corruptos, restos de um governo que arrasou o país. Governo de oposição neste momento tem que ser o povo, atentos, cobrando, valorizando nossos votos. Queremos a saída da Dilma, depois disso ficar de olho no governo Temer, com a reforma trabalhistas, com a reforma Judiciária "querem brecara lava jato - suprema corte" etc.
3º) Ficou feliz com a seleção de futebol nas Olimpíadas?
R:- Não, claro que não. Muita tatuagem, cabelinho de homossexuais, brinquinhos, chuteiras de duas cores "cor de rosa", futebol que é bom nada. Jogamos com 7 jogadores da Seleção principal, e os adversários "principalmente Alemanha" sem nenhum. Péssima geração.