quarta-feira, 12 de julho de 2023

Foto emblemática

   Esta foto é uma das mais emblemáticas de toda a nossa história. Esta cena foi fotografada pouco mais 2 horas antes de nosso título mais importante de toda a nossa história. Estávamos de partida para a disputa da final, a qual seria disputada no Estádio dos Trabalhadores em San José de Los Cabos no oeste Mexicano. Uns diziam dá azar, eu insisti que já éramos campeões e que podia ser feito, pois essa foto passaria para a nossa galeria como uma das mais importantes. Reumatismo 3 x 1. Só para lembrar quem tem história conta, quem não tem....fazer o quê escuta.
 

Ser Reumatismo é ........

   Na foto ao lado, está o Reumatismo em Portugal no ano de 2014. Quando se fala, quem é o Reumatismo? Nem precisamos responder a nossa história que assume a responsabilidade de explicar. Neste dia foi uma virada espetacular. Perdíamos por 1 x 0, até o final, daí viramos o jogo, placar dos sonhos. Nesta competição ficamos com o Bronze, novamente sem derrota. Ser o não ser Reumatismo? Ser Reumatismo é estado de espírito.
 

Reumatismo na Espanha "quem tem história conta......"

   Seguindo a rotina de que quem tem história conta, vamos falar desta foto ao lado. Em 2013 o Reumatismo foi disputar a Copa Europa na Espanha. Uma das partidas foi contra um time Espanhol de Cádiz e vencemos por 2 x 1. Foi o 6° jogo nosso na Europa. Neste evento ficamos com a medalha de bronze, sem ter perdido se quer um jogo.
 

Jogos para o 50 e 60

   Estamos com muitas dificuldades para arrumar jogo para este final de semana. O campeonato de Osasco e o de Barueri, são os principais entraves. Para os dia 22, 29 de julho 5 e 12 de agosto, está preenchido, tanto para a categoria 50 e a 60. Mas, a luta continua. 

Bom dia