sábado, 22 de dezembro de 2018

entrega de trofeus em lins

Clipe Reumatismo

VORTA VORTA VORTA La prá casa de Sua Mãe, VORTA La prá casa de SeuPai

Vergonha nacional

   Tempos estranhos é o que o povo brasileiro vive, nos dias de hoje.
    A cada momento político que passamos, me enoja cada vez mais de nosso STF, que antes eu tinha orgulho. 
  Jamais poderia imaginar que o nosso "Supremo" seria uma vergonha nacional.
   Marco Aurélio de Mello, ministro transvestido de palhaço, aliado da corrupção, membro desse supremo o qual entre todos é o que menos tem crédito de nosso povo. Esse ministro, transgride todas as regras da moral, do conceito, dá se a impressão que ele toma atitudes em momentos de embriaguez, penso eu: como podem conviver com um sujeito desse nível, as ministras Rosa Weber, Carmem Lúcia?
   Será que esse idiota do Marco Aurélio, não tem mãe, esposa, noras, sobrinhas, netas, irmãs, amigas? Será que ele não sabe que com essa insanidade ele teria solto mais de 11.000 pedófilos? 
  Como resolver isso?  Mudar a lei de tempo na função desses ilerguminos, não ter indicações do presidente, arrumando outro mecanismo de escolha.
  Além desse animal, alcoólatra, amigo de corruptos, indicado por um primo, nada mais nada menos que Collor de Melo, temos outro imbecil por nome de Lewandoski, um outro safado conhecido pela alcunha de solta ladrão "Gilmar Mendes", tem um outro por nome de Dias Toffoli, que estamos de olho.
  Só digo uma coisa as suas horas estão chegando.
  Feliz Natal ao povo brasileiro, e que vão para o inferno esses ratos da suprema corte "vergonha nacional".