sábado, 6 de agosto de 2016

Treinamos

      Cobranças de penalidades, escanteios, faltas, futevôlei, dois toques e muita conversa sobre posicionamento e jogadas ensaiadas, foram o que o elenco do Reumatismo realizou na tarde de hoje na "Arena Portão".
     Os ausentes para o jogo de amanhã frente a equipe do E C Portão são:- Almir e Garcia. Os demais atletas estão a disposição de nossa comissão técnica.
  O treinamento de hoje teve duração de  75 minutos.

Blog Olímpico

   Assisto a abertura dos Jogos Olímpicos, desde Montreal no Canadá em 1976. Jamais vi uma festa como a que assisti pela TV, nesta noite de sexta feira. 
   Sem pirotecnia, sem glamour, e com uma simplicidade e muita criatividade do povo brasileiro, se deu o inicio com uma linda festa, dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
   Contando nossa história, alertando ao mundo as necessidades com a sustentabilidade, com a introdução, a intolerância, homenageando nossos ídolos, nossos artistas, a mulher brasileira, vaiando nossa classe política.
   A abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ficará para a história como um dos mais belos, sem precedentes.  A abertura dos jogos de Pequim em 2008, foi linda, mas, a China precisava mostrar a pujança de seu país, e a de Londres em 2012 também foi das mais belas. Em Londres foram gastos três vezes mais, e em Pequim 7 vezes. Os jornais eletrônicos da Europa, já nesta madrugada,  comentavam, que foi a mais linda abertura de jogos, dos tempos modernos. Parabéns ao povo brasileiro, voltei a ter orgulho de ter nascido nesta terra, que é dominado por ratos de esgotos, os quais são nossos políticos.

  Nesta tarde de sábado, nossa comissão técnica, prepara um treino leve para a equipe que entra em campo amanhã. O coletivo terá inicio as 15,30 horas, e será na Arena Portão. Todos estão convidados, pois escalação para o jogo de amanhã, sairá na tarde de hoje.