quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Fim de Feira


Comentários pontuais

   Temos que ficar atentos com alguma movimentação que está ocorrendo no congresso neste momento. 
   Uma delas é o afrouxamento da lei dos presos condenados. Os políticos estão fazendo emendas para libertar alguns por motivos de superlotação de nossos presídios. Vamos ficar atentos pois o objetivos é para os crimes do colarinho branco. Pensa bem, por que não construir mais presídios, em vez de soltar bandidos.
   Ontem a noite foi liberado para julgamento o Habeas Corpus para a soltura do luladrão, pelo ministro Edson Fachim. Tal ato será julgado pela segunda turma ainda este ano. A defesa do criminoso de São Bernardo apoia no fato de que o ex juís Sergio Moro agora está na política, pois ocupará o cargo de Ministro da Justiça do novo governo. A 2ª turma é ocupada por 5 ministros:- Os safados Lewandoski, Gilmar Mendes, além de Celso de Mello, Carmem Lúcia e o próprio Fachim. 
  A CUT "central única dos trabalhadores" composta por pessoas que nunca trabalharam na vida "vagabundos", em vez de defenderem trabalhadores, faziam política, com tendencias a esquerda, todos da seita petista, terminam o ano de 2018 no vermelho, falida. 
  Seu presidente "Vagner Freitas" um idiota que só fala M...., já colocou o prédio administrativo a venda. A interessada é uma igreja evangélica que está disposta a pagar 40 milhões pela propriedade. Com o fim das contribuições do trabalhador e das pomposas ajuda do governo dos "ratos de esgotos" derrotados na últimas eleições a casa caiu e muito desses vagabundos terão que tirar carteira profissional e trabalhar. Bem feito para esses vagabundos.
  O governo Bolsonaro, está montando seu ministérios sem o famoso toma lá da cá. Tirando ministérios das mãos de ladrões que estavam a décadas do poder. Transporte, Trabalho, etc Pena que esses ratos estão podres de ricos. E não é só do último governo dos ratos do PT e "Lula e Dilma", essa ferramenta vem de longe, argumento utilizado era apoio nas reformas. Essa atitude é Gol de Bolsonaro, quem não apoiar é só falar para o povo que vamos pra cima.

Assiduidade na temporada de 2018

Nosso lateral esquerdo Valdemir já está no elenco há várias temporadas. Em 2018 enquanto o time realizou 40 partidas ele atuou por 36.


Esteve ausente nas seguintes datas:-
03/03- Torre de Pedra 1 x 3 Reumatismo - na cidade de Torre de Pedra
14/04:- Seleção de Caieiras 3 x 3 Reumatismo - na cidade de Caieiras
07/07:- América 3 x 4 Reumatismo - na cidade de Indaiatuba
04/08:- Bonsucesso 0 x 3 Reumatismo - na cidade de Porto feliz