quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Nós recomendamos


Canal 100






Canal 100


Série "Lixos no poder" Rodrigo Maia


Curiosidades

   Estamos caminhando para o dia de nosso 13º aniversário, será em 17/01/2020.  Há quase 13 anos, Edson Galdencio, Nilson Ferreira David, Ismael de Oliveira e Wilson Maris, se reuniram e criaram um time que logo passou a ser chamado de "O Maior de Todos".
   Um blogueiro através do "Fale Conosco" que sugeriu tal denominação. E logo colou, pois todos gostaram, o Senhor Cantídio Eurides Gonçalves de Maringá PR, morador na época na Av São Paulo, 666.

   Uns perguntam:- Qual foi os 11 maiores jogadores por posição do Reumatismo em todos os tempos?, é difícil pra mim, mas naturalmente tenho meu time. No dia do aniversário do Maior de Todos, escalarei o 1º time e o 2º de toda  a nossa história. O principal goleiro é o Paulinho e o segundo Matheus, aí já vai uma palhinha.

   Como é bom você ver o Brasil crescendo novamente. Menor taxa da Celic da história, 1.100.000 mil a menos na taxa de desemprego, nenhuma invasão de terra, nenhum escândalo de corrupção, PIB crescendo além do previsto, índice de otimismo tendo o maior índice dos últimos 22 anos, taxa de femininístico com queda de 22%, assalto a bancos e assassinatos 40% a menos, menor inflação de toda a nossa história, crescimento da malha ferroviária, destatização  a todo vapor, exportação record, etc. Não é a toa que acredito em nosso povo, pois foi ele que tirou esses marginais do poder, agora vamos bebemorar.