terça-feira, 29 de maio de 2018

Cadeia nele

O Supremo Tribunal Federal, até que enfim, condenou um político com foro privilegiado. E foi por unanimidade que o deputado Nelson Meurer do PP do Paraná foi condenado há pouco mais de 13 anos de cadeia em regime fechado. 
   Pensa em supremo lento, a solução é mandar todos os processos para 1ª instância, e vcs irem viajar e de preferência não voltar mais. Cuidado, estão correndo riscos, uma intervenção, os primeiros que dançam são vcs. Vão trabalhar mais seu vagal, aí tem os processos do Jucá, do Renan, da Gleisi, do Aécio etc  Será que tem propina nisso também?

  Na foto acima o Reumatismo enfrentou uma seleção da zona oeste, na Arena Barueri e venceu por 1 x 0 gol de Anderson. Foi um jogaço, que teve amplo domínio do Maior de Todos.

 

fala sério

   A respeito do jogo de domingo contra o Flamenguinho de Franco da Rocha, temos que ficar atentos ao problema dos combustíveis. Se essa situação persistir o jogo deverá ser adiado. Ficaremos monitorando até quinta feira, se continuar, entraremos em contato com os amigos flamenguistas.

  A greve dos caminhoneiros nunca foi tão forte, tão organizada. Um dos motivos é não ter políticos envolvidos, e o sindicatos da categoria tem pouca força, por isso que as coisas são acertadas em Brasília e não são cumpridas. E o motivo principal é o uso do WhatsApp, rápido, eficiente e atinge todos ao mesmo tempo.  

  A repercussão da 1ª derrota do Reumatismo  na temporada é grande nas redes sociais. Uma das informações recebidas é que o atacante veloz do time do Palma Futebol e Cerveja é de 40 anos. Devido a sua idade que é 40 anos. Aí fica fácil jogar contra a categoria mais velha, segundo internautas. Amigos blogueiros, não existe time imbatível, o Reumatismo aceitou essa situação, portanto a derrota foi consumada e aceita. Foi juiz, foi atleta muito novo, foi gramado ruim etc, mas, mesmo assim o Maior de Todos fez por merecer um placar melhor. Temos que parabenizar a equipe adversária pela conquista.