quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Nenê fará 50 ou 60?

   O homem da foto, fará 60 anos no próximo sábado. A comemoração será em grande estilo, o chão irá tremer pelas bandas de Osasco. Os convidados terão um camarote a disposição lá no Viola Veia e o horário para o ponta pé inicial será as 20,00 horas. Nenê lateral do 50tão, técnico do 60tão e membro da diretoria de esportes do Maior de Todos. Parabéns antecipado grande Nenê.
 

Fernão Dias

    O Reumatismo é um time que só tem notícias boas, na maioria dos dias, mas, hoje tivemos uma notícia chata. O time do Fernão Dias, que tem como dirigente SR Almir, nosso amigo, cancelou o jogo que estava agendado, para o dia 16/03, onde iríamos se enfrenta nas duas categorias 50 e 60. O motivo é o início do campeonato da liga de sua cidade. Enfim não ficou cancelado, mas, sim adiado para outra data. Uma pena, seria uma dia de festa no Ninho do Carcará. Vamos atrás de cobrir a nossa agenda.
 

Alambari á vista

   No dia de hoje, estamos montando um projeto que irá se chamar "Alambari 18/05". Estaremos montando a espinha dorsal das pessoas "diretores" que organizarão o evento. Tudo isso por que é muito complexo, dito isto vamos as explicações. Nos dias 16/17 e 18 de maio, sexta, sábado e domingo, são os dias mais festivos de Alambari. Rodeio nos 3 dias, cantores todos os dias e no sábado dia 17/05 fomos convidados a jogar as 9,00 horas da manhã. A ideia inicial é de viajarmos na sexta 16/05 as 19 horas , assistir os festejos no 1º dia, jogar no sábado e voltarmos apenas no domingo a tarde. A distância é pequena "130 KM". Maiores informações estaremos postando aqui.
 

Jane Neves a fotógrafa

   No dia 16/02 , quando viajamos para Lins, a senhora ao lado estava a bordo. Além de acompanhar seu esposo na viagem ela tinha uma missão, fotografar tudo de importante no evento. Sabendo ela, que tudo isso vira documento importante em nossa história. Ou seja, todas essas fotos diferente que já apareceu no blog em nosso grupo de zap, foi ela. Aquela foto do 60tão perfilados de costas, foi ela, essa foto está fazendo o maior sucesso entre nossos blogueiros. Ela esteve em outros eventos, como de Sinop, ou seja ela está deixando a sua marca na história do Maior de Todos. Obrigado dona Jane.