segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tic tac da notícia

  O próximo compromisso do Reumatismo será na Arena Portão no dia 23/06 "sábado" as 15,30 horas. Enfrentaremos o time do Clube Progresso no jogo da volta.
  Neste jogo estaremos realizando a partida 21º desta temporada, o 11º em casa e o 488 de nossa história.
  Durante 1 mês a comissão técnica não contará com o médio volante Deusdete, que nesta semana iniciará um período de férias.
  A recepção nos dada pelo pessoal do Clube Progresso foi algo para não esquecer. Normalmente, mesmo o time sendo gentil, sempre tem 1 ou 2 que é chato. Lá em Morato todos são maravilhosos. Agradecemos ao Gerson, ao Celso, Motoca, Vermelho e a todos que não me recordo os nomes. Nossos agradecimentos.
  Faltam 12 jogos para que o Reumatismo atinja a marca de 500 partidas. São poucos os clubes de várzea que alcança esta marca. Neste dia, realizaremos um jogo histórico, onde em campo estarão todos os atletas da 1ª partida "ou quase todos" e convidados, para enfrentar o time atual do Maior de Todos.  O 1º jogo do Reumatismo foi em janeiro de 2007, o pessoal já era veteranos, imagina agora. O que mais nos deixa alegre é que todos estão vivos. Todos os atletas estão sendo convidados por nossa comissão técnica.
  Na foto acima, da esquerda para a direita estão: Zap, Everaldo e Edson Galdencio. Pensa em sujeito nota 10 é esse Everaldo. Uma particularidade que ninguém sabe é que o Zap é o dublê do Pelé nas propagandas da Nestlé e da Vivo.  Fora isso ele está jogando muita bola, está em ótima forma técnica e física.
  Para quem gosta de um futebol requintado, o jogo Reumatismo X Progresso, teve um show a parte, foram os volantes "Deusdete e Aldo". Ditaram a velocidade do jogo, a posse de bola, as viradas de jogo, proteção defensiva e ofensiva. Fazia tempo que eu particularmente não via. Parabéns. 
  Segue a relação dos atletas que não puderam acompanhar o time na última partida:- 1) Paulinho 2) Paulo César 3) Deodato 4) Garcia 5) Samuel 6) Cícero 7) Edu 8) Monteiro 9) Borra 10) Zé do Carmo 11) Adriano 12) Marcão 13) Davi. São tantos que acho que não esqueci ninguém. Mais em compensação os atletas que lá estiveram honraram nosso manto, tanto na técnica como na garra. Devemos agradecer centenas de vezes as presenças de nossos convidados Alemão e Rogério