quinta-feira, 23 de março de 2023

SÓ AS TOPS 10

Detalhes finais

      Estamos caminhando para detalhes finais na montagem dos times que jogará em Palmeira PR. Estamos aguardando o início de abril "até o dia 10",  quando saberemos de quem estará a disposição da comissão técnica, para daí saber se haverá necessidade da contratação. Isso vale para as duas equipes.  

Olha o nível "Faz um L"

    Onde vamos parar com isso tudo que está acontecendo. Armadilha de um gang criminosa para matar um senador da republica. Adivinha por quê? Transferiu as grandes lideranças criminosas para presídio de segurança máxima, coisa que antes suas gangs aqui fora não deixava. Acabou com visitas íntimas para eles. Meteu na cadeia o maior ladrão do mundo, chamado "faz um L".  O Brasil está parado, desemprego aumentou depois de 10 diminuição seguida, até o Ifood, empresa que estava bombando, mandando gente embora aos montes. Declaração do Lalau, só paro quando f.... Sergio Moro. Olha o nível do assaltante do dinheiro do povo.

Parabéns Angelita Nascimento

    Hoje é um dia muito importante na vida de Angelita do Nascimento, pois hoje ela apaga velinhas, completa mais 1 ano de vida. Esposa de nosso grande goleiro Paulinho. O chão deve tremer lá para aqueles lado da cidade. Ela que esteve na última festa de fim de ano do Maior de todos, no Rancho do Pescador e desfilava toda orgulhosa com sua netinha.


netinha. Parabéns querida amiga, seja feliz sempre.
 

Agradecimentos

     Quero aproveitar o dia de hoje para agradecer as pessoas que mandaram mensagens nesta semana, aproveitando para dizer que darei as respostas assim que puder, devido a limitação de palavras que temos aqui na plataforma. "SRS Deoclécio Teixeira, Manuel Fagundes Oliveira, Akisacofre Pereira, Paracelso Mendes Junqueira, Olavo Setúbal Meireles, Edenilson Paiva, Mozart de Sá, Valdo dos Santos, José Siqueira. e as SRAS Berenice Falcão, Suzamara Mendes e Mendes, Cezimara de Castro e Silva, Ignês de Moraes. Obrigado e em breve estaremos discutindo suas perguntas e sugestões.

Bom dia família reumamaster