sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Lorena e Rafaela - Céu de Santo Amaro (Autor: Flavio Venturini)

RATINHO TAMBÉM PODE SER PRE$0 POR FALAR DE ALEXANDRE DE MORAES AO VIVO -...

Alexandre Garcia deixa o Brasil de "boca aberta" ao revelar esta traição...

informando

      Faleceu na tarde de ontem, na cidade de Campo Largo Paraná, o Senhor Danilo. Um dos maiores meias esquerda que vi jogar na várzea. Nascido na cidade de Palmeira, pelo seu futebol vistoso foi jogar no Fanático de Campo Largo, time que foi heptacampeão da taça Paraná, todos com a presença de Danilo. Faleceu vitimado por um câncer no rim. Aqui vai os pesares para toda a família do Danilo e dos amigos.

      O Reumatismo vai a campo amanha na Arena Portão as 9,00 horas da manhã. O adversário e a Portuguesinha do Canindé. O primeiro a entrar em campo é a categoria 60tão, logo em seguida o 50tão e depois será servido um almoço para todos os que lá comparecerem. O cardápio será um baião de dois a Cearense. O 60tão já está escalado, restando apenas duas dúvidas. O 50tão está definido apenas com uma dúvida. Esse jogo marcará o primeiro confronto entre as duas equipes. Pedimos á todos que permaneçam de mascara e mantenha o distanciamento e higiene, o que menos precisamos agora e ter um atleta infectado.

      Estamos com problemas técnicos com nosso blog, o qual deverá ser sanado nas próximas horas. Hoje está sendo postado de um hotel na cidade de Maringá.

      Nossa justiça está órfão, pois quem seria os guardiões ou os protetores de nossa constituição, ficaram loucos de vez. Prenderam de forma inconstitucional um deputado. Hoje os parceiros de congresso votaram a ilegalidade do ato. O deputado Daniel, exagerou, mas a lei diz que um parlamentar pode dizer o que quiser, pois tem a liberdade de expressão garantida.