domingo, 26 de novembro de 2023

Onde vc estava neste dia?

Aí está nosso 60tão, foi mandar os bambambãs embora, e tudo melhorou. Pensa nuns caras que se achava, sem eles o time se encaixou e começaram a vencer. Sem aquela gritaria, na verdade desequilíbrio emocional a flor da pele. Mas, é vida que segue e vamos fazer jogos inesquecíveis, pois o Reumatismo é conhecido como o Maior de Todos.

    Pensa em um jogo pra lá de espetacular. O Reis na categoria 40 anos, deu muito trabalho para o nosso 50 que na verdade é 45+.  

Pergunte que eu respondo

1º) Só nesta semana que percebi, que não responde minhas perguntas, pois estou fazendo pelos comentários do blog e resolvi falar com você via "Fale Conosco" via zap. Sou do Rubro Negro de Boisucanga SP, fizemos um blog conforme sua acessória e nosso time mudou de patamar, os acessos já ultrapassam a 500 diários. Minha pergunta é simples, vocês armazenam todos os dados dos jogos que o Maior de Todos faz? R:- Pena que não colocou seu nome. Temos um jogo para o final de 2024 e vai ser um prazer conhece-lo. Sim, temos todas as informações de tudo que acontece no Reumatismo. Foi desenvolvido um sistema, onde as informações são inseridas logo após todos os jogos. Como você não colocou seu nome vou incluí-lo aqui. Moacir Mascarenhas.

2º) O jogo do próximo sábado contra um time do Paraná, vocês tem ideia de custos? Sou conhecido por Sorriso e sou diretor financeiro e atleta do Balança Mais Não Cai de Betim MG. R:- Caro amigo, vou ser mais específico com você, vou falar dos jogos lá e cá. Lá no Paraná, onde ficamos por 3 dias, o orçamento destinado ficou em torno de 20 mil. Já aqui, estará custando em torno de 10 mil.  A presidência e o departamento de Marketing se encarregaram de levantar estes valores. Preservamos da melhor forma o bem estar dos atletas e dos visitantes. Naturalmente que esses jogos são de altíssimo nível.

3º) Tenho acompanhado este blog desde 2011, depois de um jogo onde o Reumatismo jogou no estádio da USP e venceu por 4x2. Sempre fui dirigente, depois que passei dos 45 anos. Antes naturalmente fui atleta e por muitos anos joguei no Água Verde aqui de Curitiba. Me chamo Valdeir Corsamano Neto. Minha pergunta é a seguinte: Eu, que estou aqui de longe, gostaria de saber, como vocês lidam com a inveja dos adversários, tipo a que o Palmeiras tem de seus adversários?  Esses bastidores nem te conto. Temos um relacionamento importante e muito bom com a maioria dos times sem exceção, os que fogem disso já é pura inveja. O mais engraçado é de jogadores que foram mandado embora, os caras mordem os cotovelos. 


 

Comentando parte da série invicta

       Os jogos invictos desta temporada, na verdade começou no ano de 2022. Com a saída do treinador anterior, as coisas se encaixaram e o elenco se firmou sob novo comando. Por exemplo no jogo em Mongaguá contra o Itaoca no empate em 1x1 foi no dia 26/11/22. A partir deste momento passamos a marcar jogos para o nosso 50, que é um 45+, contra categorias 40tão. Este foi um jogão empatamos no finzinho do jogo. Outro jogo complicadíssimo foi o Família Rios que tem só a categoria 40 anos, apesar do 4 x 2, o placar foi um tanto benevolente conosco. Isso em 21/01/2023. Fizemos 2 x 0 no Renegados que estava com a categoria 40tão. Fizemos um jogo contra o AFUJAB e o placar foi 3x2 no campo do Flamenguinho, jogão de bola. Isso em Março considerado por nós como um jogaço de bola. Pegamos o Gato Veio onde o placar foi muito comemorado, pois foi um jogo de alto risco de derrota, vencemos por 2 x 0. Em abril empatamos com o 40tão do 7 de setembro em 1x1. Em abril jogamos em Palmeira PR, onde considero o melhor jogo da temporada e o placar foi de 2x1 pra nós contra o Ipiranga. Enfrentamos o Sem Juízo e vencemos por 4x0, outro resultado muito comemorado. Esse jogo foi no dia 20/05. Enfim, esses comentários são encima de jogos contra os adversários na categoria 40 anos, e apenas até o mês de Maio. Em breve daremos sequência desta matéria.