domingo, 4 de setembro de 2011

Desfilaram elegância.....

Na foto da esquerda para a direita: Crystian, Cardoso e Carlos.

O novo agasalho do Reumatismo MASTER, chamou á atenção de todos, pelo seu design, pelas cores e pelo escudo. Os atletas desfilavam orgulhosos a nova vestimenta. Dentro de alguns dias saírão as camisas de viagem do elenco e da torcida. Se preparem pois é de cair o queixo.

San Remo de Pirituba, nosso próximo adversário.....

È o primeiro confronto entre as duas equipes. O Jogo será realizado no próximo sábado ás 14,00 hrs, no estádio do Portão em Cotia, onde o Reumatismo Master manda seus jogos. Será á 24º partida dentro de seus domínios.
Teremos a estreia do novo jogador Monteiro. Vem para cobrir as ausências do Edú e do Geraldo, os dois de meio campo e que estão lesionados.


Túnel do tempo..........

Quem se lembra desta foto?
Contra que jogamos?
Quanto foi o placar?
Quem saiu jogando?



Olha, quem não tem história, não é ninguém.



Isto é "Reumatismo Master"......
















O clima antes do jogo, era de descontração. Até parecia que passaríamos por uma batalha daquelas, e terminaríamos com o placar a nosso favor. O Reumatismo MASTER, está acostumado com jogos dessa importância. Ficou atrás no placar por duas vezes, e não se perturbou. Trata se de um time experiente. Parabéns......

Gol de placa de Takao...... Salva o Reumamaster.


O jogo valia taça, o nervosismo era grande, pois estava no final de jogo. O Placar era adverso em 2 x 1. O treinador tinha adiantado a marcação, a pressão era grande. O tempo de domínio de bola era grande, foi quando o Rato pegou a bola saiu de seu marcador, levantou a cabeça e viu Takao e tocou. Takao recebeu a bola na entrada da área, saiu do volante em apenas um toque, deu um drible sensacional no zagueiro, e tocou com categoria no canto esquerdo do goleiro e empatou o jogo, que naquele momento dava o título para o Reumatismo Master.

Ivan marca 2 e o Reumatismo é Penta........

Nosso atacante Ivan, entrou no intervalo e mudou a história do jogo. Na primeira etapa, nosso time estava sem forças, jogando só com o Cris enfiado. O segundo atacante era o Dr Fernando, homem de armação. Com a entrada de Ivan, o Nilson, ficou enfiado e a subida de TakaoDeusdete, tudo mudou. Fizemos três escanteios, alem de fazer três gols na segunda etapa. O primeiro de Ivan, Deusdete foi a linha de fundo cruzou e ele completou de cabeça. E o segundo gol de Ivan, o jogo estava empatado em 2 x 2. Ele pegou a bola dentro da área, fintou dois zagueiros e fuzilou.
Ivan é o Kara.
e