terça-feira, 2 de abril de 2013

"Notícia Urgente"

      Recebemos um e mail, do clube Casmi de Mairinque, logo após o almoço de hoje, cancelando o jogo de domingo em seu estádio, frente o Reumatismo Estrela Máster.
    O motivo é o estado do gramado, que ainda necessita, de mais um mês para receber partidas de futebol.
  Nesse caso, nossa diretoria andou rapidamente, e marcou um jogo frente o time do São Luis de Barueri,  que é dirigido exemplarmente pelo nosso amigo Rato.  
  O jogo será no Estádio da Arena Portão, no sábado, com inicio as 14,00 horas.

"Vista aérea de Palmeira - PR"

   Palmeira - PR, conhecida como á Cidade Clima do Brasil, fica á 85 KM, da capital de todos os paranaenses.
  Esta foto foi tirada de um helicóptero, e da para perceber, nesta visão aérea, o tamanho da cidade mais querida deste país. 
  Poderia sem dúvidas, ser chamada de á Princesinha dos Campos Gerais.  Aqui vai a homenagem de seu eterno fã "Jequié" e do Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco.
 Terra de nosso querido Altamir Sanson, de Arnoldo Costa, do Ypiranga, da Portuguesa, do Humaitá, do Nacional, do Operário.
  Terra de tanta gente boa, que com o correr do tempo escreveu sua história com caneta de ouro, no livro eteno desta maravilhosa cidade.
  Palmeira Paraná, eu, "jequié" e o Rematismo Estrela Máster, tem você guardado para sempre, no nosso cantinho da saudade.

"Estamos no acervo do Ypiranga F C de Palmeira -PR"

    Fotos do "Maior de Todos" se encontram no acervo do Ypiranga de Palmeira -PR. 
   Nesta foto, nosso capitão homenageia o presidente do clube paranaense, com nosso manto sagrado, sr Altamir Sanson. 
  Nesta foto nosso diretor de esportes Edson Galdencio, é homenageado com uma placa de prata, pelo prefeito da cidade, Sr Edir.

"Camisa do Ypiranga F C de Palmeira - PR"

     No sábado de aleluia que passou, nosso Reumatismo Estrela Máster, foi homenageado pelo Ypiranga F C de Palmeira - PR, com o seu manto sagrado. 
    O evento ocorreu na sede social, de uma das maiores glórias do futebol interiorano do Paraná, várias vezes campeões da Copa Paraná, maior e mais importante campeonato daquele estado.
   Recebemos este simbolo de amizade, das mãos do Sr Presidente Altamir Sanson "maior prefeito de todos os tempos da cidade" e do vice Sr Telo.
  Neste momento foi selado a amizade eterna entre as duas agremiações.

Obrigado aos eternos amigos.