segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HINO FICOU SHOW.......

1º) Não poderia noticiar, mas é uma coisa muito importante, para nossos blogueiros, torcedores e para toda a família Reumamaster, então vou falar.
Em uma reunião entre o Cantor e compositor, Sr Manuel Boate Azul, a compositora Jeane Ferreira, Sr Nilson e o Sr Edson, na tarde de hoje, foi posto em pauta a aprovação da letra e da música. Resultado, ficou um espetáculo, os dirigentes são amadores, mas, os compositores são profissionais, por consequencia o hino ficou igual aos de grandes clubes que conhecemos. Estará pronto no dia de amanhã. Vou passar uma estrofe como aperitivo:
Reumatismo Master é só emoção
bola no pé e futebol no coração (Bis).

Última hora.....

1º) Nosso blog, acaba de atingir á marca de 10.000 acessos, ainda restando o dia de hoje e mais terça e quarta. Esperamos o novo record.

2º) Vejam a força de nosso blog, após postar o adversário do próximo sábado, recebi uma ligação onde fui informado que o nome não é mais Caveira e sim Sem Nome. Realmente teve uma falha, pois já sabíamos. Obrigado caro amigo Jeferson, presidente do Sem Nome. E obrigado por seguir nosso blog.

3º) Nosso hino será ouvido pela primeira vez em regime de teste, pelo Sr Nilson e o Sr Edson, no dia de hoje. Será apenas a letra e sem os arranjos, devendo ficar pronto até o meio da semana que vem.

Blogueiros e torcedores......

Na foto a família de nosso torcedor "Zé". Sua esposa dona Lúcia e sua filha, são torcedores do Reumatismo Master. Ele acompanha o time, quase todos os jogos, lá no nosso estádio no Portão, em Cotia. São seguidores de nosso blog.
Um abraço a esta família querida e obrigado por torcer para o Maior de Todos. Contamos com as suas presenças no jogaço de bola, frente a Seleção Brasileira, no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdalle.

2 JOGOS IMPORTANTES PARA 2012....

Foram marcados para 2012, dois jogos importantes. No primeiro o Reumtismo Master, viaja para Porto Feliz, para enfrentar o Amigos do Rei, no dia 06/05/2012 (domingo), no estádio do Popular. E a volta será no dia 11/11/2012, (domingo) em Cotia, no estádio do Portão.

Jogão de bola......

















Na foto nº 3, mostra á presença do público, no estádio do Portão, durante o jogo. E também a descontração das duas equipes, Na foto nº1, está o Saudade e na 2 o Reumatismo Master.

Faltam 13 dias......

A contagem regressiva, marca que faltam treze dias, para o maior evento da história do Reumatismo Master. O jogo frente a seleção de master, está sendo ansiosamente aguardado. No sábado, nossa diretoria esteve no estádio da foto, e presenciamos como ele está bem conservado. Está sendo feito camorotes, novas cabines de rádio e TV. A procura de ingressos é grande. Faltam pequenos detalhes de organização, e estaremos prontos para o dia do grande jogo. O estádio é o do Rochdalle.

Pinturas de gols.......


Neste sábado, os gols do Reumatismo Master, foram um mais lindo que o outro. O gol do Fábio, Takao recebeu a bola chapelou o adversário, e encobriu o goleiro, mas, a bola bateu na trave e voltou e Fábio fuzilou para as redes.
O gol do Deusdete, em uma tabela pela esquerda, entre Ivan, Márcio e Monteiro, nosso médio volante invadiu pela direita, pegando o time adversário de surpresa e também fuzilou inapelavelmente para as redes.
Os dois gols de Monteiro já foram escritos em reportagem anterior.
E o de Ivan, que invadiu a área, e de queima roupa mandou para as redes. Foi dia dos gols bonitos.