domingo, 2 de junho de 2019

Direto do comando

  O jogo entre Reumatismo e Última Hora neste sábado, foi o confronto nº 16 desta temporada e o 527 da nossa história. 
  Jogos na Arena Portão onde o Clube manda suas partidas foram 8 e portanto outros 8 jogando como visitante.

  Nestes 16 jogos o Maior de Todos venceu 10 vezes, empatou 4 e perdeu 2. As duas derrotas aconteceram fora de casa. Marcou 40 gols e sofreu 16 gols.

   No próximo sábado,  07/06, enfrentaremos o América de Indaiatuba na Arena Portão, as 10 horas, em seguida serviremos um almoço aos convidados. Esse confronto tem uma vasta história e durante a semana estaremos relembrando alguns jogos.

  A diretoria financeira e de esportes do Reumatismo, junto com a diretoria do E C Portão "Senhor Juarez Honório", viabilizaram um projeto para minimizar os custos do Reumatismo neste segundo semestre. É uma situação de compartilhamento de uso do espaço do Reumatismo na Arena Portão. Isto quer dizer o quê:- quando o Maior de Todos jogar fora de casa, um clube estará usando nosso campo e pagando por isso. É um projeto novo que terá inicio já no mês de junho. Sabendo porém, que essa situação estará em testes para ver se funciona. 

  No resumo da artilharia está com um erro, nosso atacante Fábio está com 9 gols e não 8 como lá está cravado.


Elas


Em campo


Valor de um filho


Efetividade em 2019


Artilharia em 2019


Fatos e fotos

Ontem, tivemos alguns fatos os quais iremos relatar.
  Um deles a volta aos gramados do nosso diretor de esportes Edson Galdencio, atuando por 40 minutos. Ele que está em um trabalho para reduzir 25 quilos, e segundo o próprio deverá retornar para um amisto  em 90 dias onde deverá estar com o peso próximo do ideal.
  Outro, foi a presença de nosso diretor adjunto de Patrimônio, Martins, que mesmo com estado febril e com muita gripe, fez seu trabalho de vestiários, mostrando que realmente seu foco principal e o Reumatismo.
  Outro foi a presença da esposa do Cícero Sra Cássia, a qual foi membra integrante das mulheres que deram um show na recepção aos convidados para o almoço no pós jogo. Ela que tem severas dificuldades para estar presente devido suas atividades particulares, por exemplo o trabalho. Ela que é pessoa muito querida e sua ausência sempre é sentida.
  As presenças dos filhos Deodato (Henrique) do filho do Samuca (Murilo) e a filha do Matheus (Sophia), ambos com muita gripe.
  A ausência de nosso meia esquerda Márcio se deve a sua viagem para os Estados Unidos, deve mandar uma foto para portarmos aqui em nossa página social.

Show de Resenha





Reumatismo 6 x 0 Última Hora

   Mesmo após a tristeza da madrugada de sábado, com a notícia do falecimento do pai de nosso atleta John Roma, o Reumatismo foi á campo.
   E para homenageá-lo, o Reumatismo venceu o Última Hora do Taboão da Serra por 6 x 0, em uma jornada de gala. 
   A partida foi realizada as 10,00 horas da manha, na Arena Portão, e logo depois do jogo a resenha foi histórica e vai ficar para sempre em nossas lembranças. O motivo do diferencial foi o almoço em que nossas esposas fizeram, com qualidade das grandes cozinhas. As mulheres que estiveram nessa recepção Foram: Luciana (esposa do Borra), Lise (esposa do Edson), Mara (esposa do Samuca), Ivanete (esposa do Deodato), Cássia (esposa do Cícero) e Edvânia (esposa do João Martins). Nossa diretoria agradece e parabeniza mais uma vez as mulheres da família Reumatismo pelo empenho e o carinho com que trata o Reumatismo. Obrigado por vocês existirem.
    Sobre o jogo, foi um dia especial para a família Reumatismo, devido a raça e a qualidade técnica apresentada pelo elenco neste jogo. Uma partida onde o controle do jogo foi do início ao fim. Apesar das ausências o time continua mantendo o nível de jogo. O time foi à campo com:- Matheus, Brusque (Zé Paulo), Deodato, Nilson e Cícero (Segundo). Deusdete, Valdemir (Edson Galdencio), Anderson. Ivan, Zap e Davi.
    Os gols foram de Deusdete, Nilson, Ivan, Anderson, Davi e Zap.
     Parabéns à todos.

Reumatismo F C de luto

  É com grande tristeza, que anunciamos o falecimento do pai de nosso querido atleta John Roma. Fato que aconteceu na madrugada de ontem e as informações que temos são poucas. Uma delas, é que ele faleceu depois de uma cirurgia no coração e que morava na Bahia. Maiores detalhes passaremos a informar nas próximas horas aqui em nosso blog. Diante mão, deixamos aqui nossos pesares para toda a família de John Roma.