quarta-feira, 16 de julho de 2014

"Direto da sucursal"

1 ª) Depois de uma conversa no dia de ontem, entre o atleta Carlos Tenório e nosso treinador Edson Galdêncio, ficou acertado o seu desligamento da equipe do Reumatismo. 
        O motivo foi a queda acentuada do preparo físico do atleta nos últimos 6 meses. Entretanto, ficou uma abertura para a sua volta, desde que sua condição atlética, volta ao normal.
2 ª) Em comum acordo entre as diretorias do "Maior de Todos" e do Coruja de Salto de Pirapora, ficou cancelado o amistoso intermunicipal, entre as equipes, o qual seria realizado no dia 26/07. 
     O motivo, foi alguns incidentes ocorrido no último sábado, no jogo entre Coruja e E C Portão. Nossa diretoria achou melhor, jogar em casa e tratar bem os visitantes, do que ser mal recepcionada jogando fora de casa. 
     As conversas aconteceram entre o Sr Edson Galdencio e o Sr Alexandre, o qual não deu garantia nenhuma de que o ocorrido não volte a acontecer, apesar de estar chateado com a situação criada dentro do seu grupo. 
    Uma coisa que ficou na vontade, "era de ver  seu meia esquerda atuar", segundo informações tem qualidade para defender o Reumatismo na Copa Europa deste ano, uma pena.
3 ª) Na próxima segunda feira, na sede da AFIA, será realizada o sorteio da "Copa Europa". Terá transmissão para o mundo todo através do site www.ciatravel.com.br. A diretoria do Reumatismo será representada e convidamos a todos que querem participar.
4 º) No próximo sábado, todo o elenco do Reumatismo está convocado para um coletivo de duas horas. O objetivo é de treinar a equipe, que viajará para a Europa no dia 16/09, para a disputa da Copa Europa. Segundo nossa comissão técnica,  falta alguns detalhes para acertar a equipe titular. O treinamento terá início as 14,00 horas no E C Portão.