quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Informação importante

Na foto estão as pessoas que definiram a forma de transporte para Palmeira PR. Buzato, Rodolpho e Edson. Essa postagem é para comunicar que vários jogadores da cidade Palmeira querem atuar para nós, pelo menos dez minutos. Incluindo nosso embaixador do PR Sr Darcy. Os demais é Fernando Nalewaiko, e Gilmar Chemim.  Além disso me passaram as seguintes informações:- estão treinando fisicamente, 2 vezes por semana, e taticamente 1 e um jogo por final de semana, tudo visando o jogo contra o Reumatismo.
 

60tão


 

Quem tem história conta......






 

Quem jogou no 60tão

   Neste sábado próximo "11/02" realizaremos nossa 4ª partida. No ano anterior nesta data não tínhamos realizado nenhum. Os atletas que o Deusdete utilizou neste ano foram os seguintes: com 3 jogos - Edenilson, Nilson, Silvano, Samuel, Paulo César, Vanderlei, Monteiro e Ivan. Os atletas com 2 jogos somam se 11 e os com 1 jogo somam se 3, foram os que ainda não jogaram nesta temporada.
 

Assuntos importantes de nosso cotidiano

     A diretoria de Esportes do Reumatismo acerta dois jogos para a Arena Portão em Maio. Irão para lá as equipes de 60 e 50, para enfrentar o 5 de novembro. Os jogos serão as 15,00 horas o 60tão em seguida o 50tão.

    Os atletas Fábio e Walber já havia acertado as suas participações na Copa Carapicuíba, com o Renegados, além do Edson Galdencio para a comissão técnica, e faltava o Anderson, que acabou de acertar também na noite de ontem.

    Estive conversando com o nosso eterno atleta Marililton, que o ano passado só trabalhou e passou o ano curando uma lesão, e confirmou sua volta em março para os gramados, podendo ser 25/02. Será mais um reforço para o Deusdete na equipe do 60tão.

   O Brasil é um país que não é para amadores. Eu não fui lesado, mas,  "quase". Estou falando das lojas Americanas. Eu estou acompanhando esse caso, quero ver se alguém vai para a cadeia. A dívida acumulada é um absurdo, está afetando até valor de ações de bancos na Bolsa.