segunda-feira, 7 de março de 2022

Notícias

     Depois de 15 anos, o Reumatismo iniciará neste sábado, uma nova fase. Mudou de domicílio para mandar seus jogos, visando viabilizar a localização e diminuir as despesas, nesta época difícil da economia mundial. Neste próximo final de semana iniciaremos uma solidificação dessa nova era.  Na arena Ninho do Carcará em Osasco, mandaremos nossos primeiros jogos, contra o 5 de dezembro nas categorias 50 e 60. O time do 60tão será dirigido pelo nosso médio volante do 50tão Deusdete, enquanto o 50tão será dirigido pelo meia Monteiro da categoria 60tão.

     Depois dos jogos, serviremos uma galinhada especial, que será feito por um profissional do cozinha de Osasco. Será para mais ou menos umas 60 pessoas. Onde estaremos comemorando as mudanças acima citadas.

     O jogo que estava bem encaminhado, contra o Flamenguinho deu para trás. A Partir de hoje estaremos providenciando outro adversário para o dia 19/03.

      A equipe do Realmatismo de Santo Anastácio negocia com nossa diretoria de esportes uma amistoso para o final desta temporada. Neste momento estamos em fase inicial de negociação. Dentro de alguns dias estaremos postando aqui em nosso blog o desfecho. 

Se vc tiver mais que um neurônio "assista"