sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

5 anos de paixão.........5 anos de pura festa.......saudades....






























Todo final de ano uma festa, mais que festa. Olha as presenças de nossos torcedores. Vocês acham que é aqui em Osasco, é em Nazaré Paulista. O número de pessoas que levamos para lá , na última festa foi de 261 pessoas. Olha a paisagem, olha o baile, pensa que foi um dia, foi três.
Amigo, isso aqui é Reumatismo Master.

DESFALQUES DE AMANHÃ FRENTE O SEM NOME....


Nosso ala esquerda Dr fernando e o meia de ligação Edú, são os únicos desfalques para o jogão frente o Sem Nome de Itapeví, neste sábado no Portão.
O restante do elenco estará a disposição do treinador. O dr Fernando está prestes á passar por uma cirurgia, para reconstrução de seus ligamentos do joelho, e o Edú, além de estar em um Cruzeiro pela costa Brasileira, está com data marcada para retorno nos campos de futebol, para o início do ano.

PALCO DO JOGO.......É O ESTÁDIO DO ROCHDALE......































O estádio municipal de Osasco, conhecido como (Rochdale), será o palco do grande jogo no dia 10/12/2011, entre o Reumatismo Master (KM18 de Osasco) x Seleção Brasileira de Eternos Craques. Os cuidados que demonstram os funcionários é coisa de cinema. A conservação está fantástica, das arquibancadas, dos vestiários, das cabines, dos camorotes, das arquibancadas, do gramado, etc E é aí neste palco que o Reumamaster vai mandar a campo: Matheus, Paulinho, Paulo César, Cardoso, Ismael, Eder, Nilson, Carlos, Macuco, Aguinaldo, Edson, Cícero, Deusdete, Geraldo, Takao, Monteiro, Edú, Márcio, Crystian, Fábio, e Ivan, além de Vampeta.
Esperamos que nosso aniversário, seja comemorado com um grande resultado.