quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Respondendo Blogueiros

Respondendo blogueiros de hoje atende as seguintes perguntas:-
1 ª) Gostaria de saber como funciona a marcação de jogos pelo Reumatismo?
R:- Iniciou no final de 2008 a marcação de jogos pela diretoria de esportes do Reumatismo. Até então eram marcados por uma liga a qual nos a remunerava. Os jogos eram mal administrados, teve um mês que em três finais de semana os adversários faltaram e no quarto vieram  dois. Foi quando chegamos a uma conclusão "vamos organizar uma liga". Essa gestão foi determinada para a diretoria de esportes. Esses problemas corriqueiros jamais voltaram a acontecer.
2 ª) Como foi feito o planejamento da preparação do time que foi campeão no México em 2012?
R:- Foram ocupados 7 finais de semanas, para treinamentos específicos. Dentre eles, três coletivos e quatro amistosos. O time viajou em uma segunda feira, e no sábado e domingo anterior, foram dois treinamentos pesados. Sendo o último em grama sintética, a qual seria o piso no México. O time viajou preparado, mas um pouco cansado. Em fim, foi tudo perfeito, 3 x 0 na final e um título inédito e imortal para o Maior de Todos. Os atletas do atual elenco que foram campeões são: Edson Galdencio "treinador", Nilson "zagueiro", Zé do Carmo "atacante", Ivan "atacante" e Monteiro "Atacante". Ivan foi o artilheiro da competição e Monteiro eleito o melhor jogador.
3 ª) Fale sobre o futuro de Eduardo Cunha?
R:- Com a perda de seus direitos políticos, espero que sem demora do Supremo, a causa vá para as mãos do Juiz em Curitiba.  Com isso, em pouco tempo, deve pegar uma pena superior a 20 anos.
      Além dele a esposa e a filha, as quais foram envolvidas por ele, em lavagem de dinheiro no exterior. Para salvar  sua família, deverá fazer uma delação premiada, onde a política brasileira ficará de pernas para o ar, de tantos caciques na prisão. Não se esquecendo que Eduardo Cunha, só teve visibilidade depois que entrou o PT, pois ele era político de pouca expressão e em seu estado.
Atendemos no dia de hoje:- O Senhor Alípio Gonçalves Fernão de Moreira Sales PR, a Senhora Ignês Fabíola Casa Nova de Tupi MG e o Senhor Vitor Meireles, presidente da liga de futebol de Peabiru Paraná.