sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Festa em Lins "Reumatismo F C na pista"






Dominó em Lins "intercâmbio visando futuro".






Torneio de Doiminó foi show em Lins






ùltimas notícias

Prefeito de Lins, Sr Carlinhos Dayer, pede em uma entrevista coletiva, a realização da segunda Copa Taça Cidade de Lins de Futebol Master em sua cidade. O pedido foi direcionado a F E F A, que em breve responderá a solicitação. Será um prazer, se caso tivermos disponibilidade de datas, Lins é um espetáculo de cidade e um povo maravilhoso.

   Nosso centroavante Valter, saiu do banco para fazer história. Quando o jogo estava muito equilibrado, ele entrou e na primeira jogada concluiu um passe perfeito de Deusdete e concluiu para fazer 1 x 0. Logo em seguida a brilhante equipe do Paraná empatou, levando o jogo para as penalidades máximas. Onde o Reumatismo venceu por 3 x 0. Parabéns à todos.

Estreia de uniforme, normalmente dá azar. Na copa da cidade de Lins, o Reumatismo estreou 2 e foi muito feliz. Nosso departamento de Marketing sobrou na questão gosto. Recebemos elogios de todos os lados e os créditos vão exclusivamente para nosso capitão Nilson. Parabéns.

Na foto estão duas torcedoras do Reumatismo, a da direita é a renomada Doutora Thaís Ferreira a da esquerda é a Silmara, que marcou presença na viagem com nossa delegação pela sua simpatia e elegância, torcendo muito pelo nosso clube e estava acompanhada de seu marido. 
 

Festa no vestiário em Lins


Campeões de Lins "1ª Copa Cidade de Lins Futebol Master" Reumatismo


Em pé da esquerda para a direita:- Edson, Ivanildo, Elizeu, Edu, Ivan, Valter, Garcia e Anderson.
Agachados: Monteiro, Clóvis, Samuel, Deusdete, Sabata e Nilson.

Pescaria em Lins "Show"






Palavra da F E F A

   Os objetivos da F E F A "federação esportiva de Futebol Amador" foi alcançado em sua plenitude. O evento "1ª Copa de Lins de Futebol Master de 2017" foi um evento teste, onde os resultados causaram surpresas à todos com a perfeição atingida.
   Os próximos eventos já negociados, terão como base o primeiro, onde tudo funcionou de forma perfeita.
   Tudo dentro dos conformes, desde a Pescaria, Campeonato de Dominó, Bailes, Abertura, Logística, conforto do Hotel Tree Blue Park Resorts, Ônibus de estremo conforto, qualidade dos músicos que abrilhantaram as festas,  Turismo na cidade, presenças de autoridades "prefeito, secretário de esportes", imprensa local, show de transmissão via TV "ampla cobertura", cobertura da revista Viver, estádio da Linense uma beleza, apoio da liga de futebol, da prefeitura, Sabesp, segurança pública municipal, Saúde "ambulâncias", atividades no hotel, etc
   A F E F A  que é dirigida pela dupla da foto, "esquerda está o Edson Galdencio e na direita Nilson Ferreira David", ficaram felizes pelos resultados e se aplicarão ainda mais para que a perfeição dos próximos eventos sejam melhores ainda. 
  A cobertura pela imprensa "Folha da Cidade", Revista Viver e TV Cidade" além da imprensa local foi um show, levando todas as informações possíveis sobre o evento, abrilhantando ainda mais.
  A poder público, na pessoa de seu Prefeito em exercício Sr Carlinhos Dayer, deu todo o apoio, marcou presença, deu entrevistas, falou de sua querida cidade, falou de seu futuro, como homem de imprensa que é, sobrou qualidade na fala, simpatia e é um lider nato, com futuro político maravilhoso.
 O secretário de esportes Luiz Henrique, homem do meio esportivo "ex árbitro de futebol da Federação Paulista", humildade é seu ponto forte, aliado a sua simpatia, honestidade, causou um certo espanto, devido a falta de confiança que o povo tem a políticos. Desejamos a ele tudo de bom nessa vida, em seu futuro político e sempre sabendo que estará para sempre guardado em nosso cantinho de saudades. Obrigado por você existir amigo.  Continue sempre assim, que tenho certeza absoluta que serás "como já é" orgulho de sua cidade e o mais importante de sua família e de seus amigos.
   Muitas pessoas tem que ser lembradas, sei que todas é impossível: Willians Rafael Junior, Valter Franciosi, José Carlos do Carmo "eterno amigo" e sua família, Jorge Shitomo, Sr Everaldo "presidente da Pomptur", Sr Afonso e Sr Paulo "Diretores do Lins Country Clube", á todos os patrocinadores etc Obrigado por vocês existirem.
  Lembranças à todos os atletas que participaram desse maravilhoso evento, ao preparador massagista da Linense, que acompanhou todos os jogos, ao pessoal que cuida do estádio, que nos deu todo o suporte, obrigado á todos.
   Obrigado ao meu parceiro e sócio Nilson Ferreira David, amigo de 35 anos, por se dedicar de corpo e alma à esse evento, usando sua experiência, para que o resultado fosse atingido.
Parabéns.

Edson Galdencio
Diretor de Esportes do Reumatismo e da F E F A

Arbitros dão show em Lins



Defesa do título "goleiro Ivanildo, para a História"









Equipe de TV em Lins "reporter de campo, Cãmeras e narrador







Wilson Tadei, comentando

   Wilson Tadei, abrilhantou as transmissões dos jogos da 1ª Copa Cidade de Lins, comentando  pela TV Nova Cidade de Osasco.
   Ex jogador de futebol profissional, jogando por diversos clubes de ponta do futebol brasileiro, atualmente trabalhando como técnico da Linense. Segundo palavras dele, a qual pode ser ouvido na transmissão, foi um dos eventos mais organizados do futebol de várzea que ele presenciou em sua longa carreira. E que o jogo válido pelo títulol, o qual ele comentou, foi uma final digna de grandes decisões para ficar para a história. Segundo ele, se o jogo tivesse um vencedor, seria injusto. Parabéns amigo, que Deus ilumine sua carreira de técnico.