sábado, 1 de setembro de 2018

Parabéns Corinthians "108 anos"

    No dia de ontem, o Supremo Tribunal Eleitoral, considerou o registro da candidatura do Lula como inválida, e o motivo foi a lei da ficha limpa. Ele que é condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro.
  Neste caso, cabe um recurso para a defesa de Lula, a qual tem 5 dias e será no Supremo Tribunal Federal. Como é conhecido por todos o resultado, menos para os petistas, o resultado será o mesmo. Há quem diga que o ministro Fachim mudou de lado, considerando que a ONU tem poder de decisão sobre a nossa constituição.  
  Fachim, vai procurar sua turma e não queira assumir o posto da Gleisi, como o mais odiado do Paraná, depois de velho ficou tonto? 

     Estamos com um problema para iniciarmos as transmissões ao vivo em nosso blog da programação da Rede Premium Tv. Devemos solucionar o problema em breve, o departamento de Tecnologia da emissora está cuidando do assunto. O programa Conexão Esporte está fazendo um sucesso e quereremos que nossos blogueiros participem. O programa esportivo vai ao ar de segunda a sexta das 18 as 19,00 horas.

  O Sport Clube Corinthians Paulista completa 108 anos de glórias no dia de hoje. Parabéns a toda a família corintiana, pois o Corinthians é um gigante e sempre será um dos maiores clubes do mundo. Atualmente o Corinthians carrega em sua camisa os títulos de Campeão Brasileiro, Bicampeão Paulista, e de o último clube brasileiro a ser campeão mundial.   Parabéns.

   O 1º  Torneio Brasileiro de Futebol Master de Poços de Caldas se aproxima. Temos menos de uma semana para dar início ao evento e  nossa equipe entra em reta final de preparação. Treina hoje na Arena Portão e amanhã faz um amistoso no quartel do exército em quitaúna enfrentando a equipe do Boina Preta.