quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Rebobinando....



Clique sobre a gravura, para que fique maior e possa ler. Veja o que estava escrito nesta revista.

Editorial

  Ao lado está a "folhinha 2016" patrocinada em parceria com o Clube Estrela, que estará no mercado a partir do dia de hoje. As que pertence aos atletas e diretores, já estão nas mãos de nossa diretoria de esportes. 
  No ano de 2015, apontou uma deficiência em nosso elenco, coisa que nunca aconteceu antes. O máximo de goleiros que foram utilizados em uma mesma temporada foram 4. No ano que se encerra, utilizamos 7 goleiros. Os quais foram:- Matheus, Paulinho, Luiz, Laércio, Cassius, Claudemir e Márcio. 
  Uma quantidade enorme e desnecessária para uma temporada de 37 jogos.
  Os que mais atuaram foram:- Matheus 23 - Paulinho 20 - Laércio 4 - Cassius, Luiz, Marcio e Claudemir 1 cada.
Os goleiros que foram utilizados com uma vez atuaram nos seguintes jogos:-
Claudemir: festival do 7 de Setembro.
Luiz: Contra a Porto Felicense
Cassius: Contra o Ypiranga Palmeira (Chácara)
Márcio: Contra o Ypiranga Palmeira no Estádio.
   Nosso time completará 9 anos, no dia 17/01 de 2016. Foram nove temporadas de pura gloria, mas, com muitas dificuldades.  Realizamos 383 jogos, muito suor foi derramado, jogamos em três continentes, disputamos 4 torneios internacionais. Foram uma conquista inédita de campeão, e três terceiros colocados, campanha de fazer nossa comunidade se encher de orgulho. Esperamos que 2016 caminhe nesse sentido, muitas alegrias dentro e fora do campo, que nosso grupo maravilhoso de atletas continuem iluminados, apaixonando cada vez mais pelas nossas cores. Juntos continuaremos fazendo um grupo vencedor, mantendo a marca REUMATISMO, no alto do pedestal, mantendo a Gigante.