quinta-feira, 7 de julho de 2016

Painel do blog

     Neste sábado, o Reumatismo fará seu último jogo, neste horário, como mandante. Há 9 anos, que atuamos no horário das 14, á 16,00 horas. Passaremos a jogar das 16, as 18,00 horas,  a partir do dia 16/07.
     Baseado em interesses do elenco e da diretoria do Reumatismo, e do fim do contrato do Amigos do João XXlll com o E C Portão, "proprietário do estádio" estaremos atuando em novo horário.
    Neste dia estaremos realizando o jogo 400 de nossa história e estaremos enfrentando um timaço chamado Favela da zona sul de São Paulo, equipe que tem nosso amigo Altivo como presidente.
    Nesse próximo sábado enfrentaremos o Velha Guarda de Carapicuíba, que entrou para substituir o União de Porto Feliz, que cancelou o jogo que faria na "Arena Portão". E esse jogo será o último no horário atual.
    O atleta Cícero, passará a atuar no cargo interino de diretor financeiro, a partir deste final de semana, e será prolongado pelo mês de julho. Isso por que o titular da pasta "Deusdete" está em viagem de férias, em Minas gerais. Em conversa com esse blog, "via Zello", ele aprovou o novo horário.
    Em reunião entre os diretores de Marketing "Monteiro" e o de futebol "Edson Galdencio", foi discutido a ausência dos próximos dois jogos do meia atacante Amir. Segundo o Monteiro, que conversou com o atleta, Almir vem sofrendo de dores nas costas, depois de uma pancada sofrida em Porto feliz, no jogo com o União.
   Na noite de ontem, foi oferecido para a nossa comissão técnica, dois atletas para chegarem e serem titulares do Reumatismo. Um para a posição de meio campo "meia atacante" e outro atacante de área "centravante". O assunto será discutido com a diretoria nos próximos dias. O que tá pegando é o excesso de atletas que compõe o elenco nos dias atuais. Com o afastamento do atacante Eduardo, abriu uma vaga para o miolo de área ofensivo, devido não se ter um jogador com essa características no elenco. Já para a meia cancha, precisa que alguém deixe o grupo. Segundo nossa comissão técnica está muito contente com a qualidade atual do grupo, apenas com certa dificuldade na administração dos "egos", pois o elenco está com 17 titulares.