sábado, 29 de agosto de 2020

Noticiando

   Iremos na tarde de hoje para mais um coletivo, onde estarão envolvidos os dois elencos "50tão e 60tão". Terá seu início as 15,00 horas, com uma seção de preparo físico com o prof Marcão e em seguida um treino com bola com a nossa comissão técnica. Esperamos um bom treinamento para a tarde de hoje.

   O estado do Rio de Janeiro é um antro de políticos corruptos. Pezão, Witzel, Cabral, Garotinho, Rosinha, um estado tão lindo e um povo sem consciência na hora do voto. Os eleitores cariocas terão que estudar o partido de origem de seu candidato, sua história, suas propostas, para depois se informar com outros eleitores, para depois cravar seus votos. Partidos de esquerda com PSOL, PT, PSDB, PP, PDT, são todos cheios de corruptos, pode até ter alguns que se salvam, mas é melhor não votar. Vamos livrar o nosso Rio de Janeiro destas quadrilhas.

   O nome da Arena Corinthians renderá ao clube 350 milhões a serem pagos em 10 anos, e esse dinheiro será usado para quitar a dívida do clube com a caixa econômica federal, diz o mandatário máximo do timão Andrés Sanches. A Hypera Farma, também vai gastar mais alguns milhões para publicar a sua marca na camisa do timão. Assim que os contratos atuais de patrocínios de camisa for acabando não serão renovados, pois ela utilizará apenas as suas marcas na camisa valiosa do timão. O Corinthians pelo que parece viverá outros tempos, o de bonança e time recheados de craques. 
 

Por que hoje é sábado


 

Texto de um blogueiro "catarinense"

   Recebi um texto via zap, o qual não consigo postar aqui no blog, então vou fazer uma cópia. Trata se de uma mensagem passada por um  blogueiro de Santa Catarina da ilha de São Francisco do Sul, por nome de Márcio Albuquerque de Holanda.

   Sou blogueiro de todos os dias, devido jogar em um time de master, aqui na cidade de São Francisco do Sul e meu time é o São Chico de Master. Tenho acompanhado as lives que vocês vem fazendo no blog, que é o que a pandemia trouxe de mais moderno e vocês como sempre acompanhando a modernidade. Ficamos impressionados com as histórias que vocês contam e com a leveza das lives, as variedades dos assuntos, com os convidados de outros países, contando as coisas relevantes da região. Assisti e achei interessantíssima a live com o jogador que esteve na Suécia, aprendi muita coisa e é bom ver e ouvir alguém contando as coisas que aconteceu com ele e principalmente girando entorno do futebol. Coisa que nós do São Chico gostamos de vocês é de a importância que vocês dão aos seus atletas, estamos querendo seguir os caminhos de vocês, utilizando as redes sociais para divulgar os acontecimentos, os planos desenvolvidos e escrevendo de forma eletrônica a história. Parabéns á todos os diretores desse querido time, e a todos desta família que de longe conseguimos perceber a união.