segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cantinho da Saudade






"Bom dia Brasil"

1 º) No próximo final de semana, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, jogará na Arena Portão, no domingo, as 10,00 horas. Enfrentará a equipe do E C Portão, na categoria 40 anos. Este jogo faz parte das datas comemorativas do aniversário do E C Portão.
2 º) Na semana que passou demos uma informação errada, nosso meio campista Edu, não foi liberado para jogar e sim para correr. Devendo voltar aos gramados entre 14 e 21 dias. Ele que vem se recuperando de uma forte torção no tornozelo.
3 º) Diretores do Reumatismo Máster, não estão medindo esforços, para reforçar o time para o segundo semestre. Neste momento existe três conversações, sendo um jogador para a defesa, um para o meio campo e um atacante. No próximo jogo já deveremos ter novidades.
4 º) Na próxima quinta, nosso tradicional "jantar dançante", será abrilhantado pela banda Musical Vila Rica. Na última vez que eles estiveram conosco, tivemos que pedir para eles pararem de cantar, pois já se passava das 23,00 horas e ninguém ia embora. Todos estão convidados.
5 º) Na foto acima, é o saguão do Hotel Riu Santa Fé, de São José de Los Cabos, no oeste mexicano. Onde a delegação do Reumatismo Máster ficará concentrada para a disputa da Copa Pacífico, entre os dias 07 e 17/11 deste ano.