sábado, 17 de agosto de 2013

"Reumatismo Máster 7 x 0 Amigos do Trianon"

      Jogando nesta tarde na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo Máster volta á vencer.
     Realizou sua partida n  º  27 da temporada e  a 279 º de sua história. Com gols de Caio 4 e Ivan 3, voltou a golear, venceu e bem por 7 x 0.
     Contamos com as voltas de Carlos, Márcio e Edu, e a ausência de Fred, e com a primeira partida no esquema tático  "Argentino - duas linhas de quatro".
     O time foi á campo com: Paulinho, Cardoso (Beto), Nilson, Deodato (Carlos) e Cícero (Macuco). Deusdete (Edu), Anderson, Márcio (Crystian). Monteiro e Ivan. Tivemos no dia de hoje a baixa do jogador Macuco, que sofreu uma lesão muscular na coxa.

"Em 20 minutos, tudo pode mudar"

1 º) Nosso treinador deverá utilizar novo esquema tático na tarde de hoje. A ideia segundo ele, é fazer o time mais competitivo sem a posse de bola. No jogo de hoje, iniciaremos as primeiras mudanças no time, principalmente quando o time perde a posse de bola, e inovações nas cobranças de escanteios. O tempo para implantar o novo sistema é de 5 jogos.

2 º) O adversário da tarde de hoje, é na nossa categoria "50 anos". Além de quê é o nosso primeiro confronto frente o Amigos do Trianon. O jogo está previsto para iniciar as 14,00 horas e será na Arena Portão. O jogo foi acertado entre os diretores de futebol das duas equipes "Edson Galdencio e Kadu". O time do Trianon jogará de azul e o Reumatismo Máster de Branco e preto.

3 º) Teremos na tarde de hoje o retorno de nosso zagueiro de área Carlos, que esteve afastado nas últimas 4 partidas, com problemas particulares. Devendo ficar de fora os atletas Edu, em franca recuperação e próximo do retorno, e o Paulo César, nosso lateral direito, em recuperação depois de ter duas costelas trincadas.

4 º) Nossa blogueira de Bauru - SP, Ana Maria Villa, nos escreve pedindo nossa opinião de quais são as melhores jogadoras de volei estrangeiras hoje no circuito mundial.  Nas Américas  sem dúvidas é Destinee Hooker, alemã naturalizada americana "E U A", que já rodou aqui no volei brasileiro. E na Europa  é  Ekaterina Gamova, ponteira da Rússia. Ela que se diz publicamente inimiga do volei brasileiro.

"Nossa página social"

    Clique encima do quadro, para que fique maior, e assim conseguir ler.
    Nesta gravura, mostra a primeira reportagem de nosso blog. Foi no dia 14/04/2009. 
    Esta postagem recebeu 86 visitas dentro do próprio mês, e dois comentários no e-mail do fale conosco.
    Devido a inexperiência em blogs, nossa primeira reportagem saiu de forma bem precária.