terça-feira, 16 de julho de 2019

Contando tudo

  Sobre a reportagem que fala dos números de derrotas jogando como mandante, surgiu vários questionamentos, um deles é de quantas partidas foram realizadas neste período?
Entre jogos em casa e fora são 110 e em casa foram 65.

  Sobre a reportagem que fala das lesões mais graves de nossa história, alguém que não citou seu nome, nos disse que, nós esquecemos do rompimento dos ligamentos do lateral esquerdo Dr Fernando. Na verdade o único que se lesionou gravemente jogando com a camisa do Maior de Todos foi o médio volante Dinho. No que diz respeito a Edu, Takao e Dr Fernando não foram com a camisa do Reumatismo. 

   No caso de goleiros ou nas demais posições, sabemos que o Reumatismo tem 2 atletas para cada uma. Mas, existe plano B? Nunca tínhamos pensado na questão de goleiros, devido que raramente faltam os dois. Como vem acontecendo com frequência, devidos os horários e dias de jogos, que causam faltas por motivo de trabalho e principalmente por campeonatos, nossa diretoria começou a negociar com alguns goleiros para causos como o de sábado passado, onde não tínhamos nem um dos dois. Portanto de agora em diante teremos além dos dois goleiros "Paulinho e Matheus", teremos três, que aguardam para ser convidados. Já nas demais posições, já temos 11 atletas na mesma situação, aguardando apenas uma ligação. Estamos estudando uma fórmula para o ano de 2020, no que tange a atletas que disputarão campeonatos por outras equipes.

   Dos atletas que vestiram a camisa do Reumatismo no seu primeiro ano de vida, quais deles ainda estão no elenco? Edson Galdencio, Nilson, Edu, Paulo César e Deusdete. Os três primeiros jogaram na primeira partida e os outros dois da quinta pra frente. Deusdete e Paulo Cesar estrearam no jogo em que o Reumatismo empatou com o Ypiranga de Palmeira por 1 x 1, no Paraná. Esse jogo ficou marcado pelo primeiro jogo interestadual do Maior de Todos.

Fatos e fotos