sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Recordando


 

PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE | MELHORES MOMENTOS | 21ª RODADA BRASILEIRÃO ...

Te atualizando

        Fiquei muito triste em assistir as cenas na Alemanha, acontecido nesta quinta feira. Onde policiais agrediam o povo, sendo um dos motivos a maldita pandemia, uso de máscaras  além de outros problemas. Sempre fui fã de Ângela Merkel, primeira ministra daquele país, mulher que administra com mãos de ferro, deixando a Alemanha a muitos anos no topo das nações mais ricas e evoluídas do mundo. Vi cenas de nazismo e isso me preocupou muito.  Olhos para a Alemanha meu povo.

           Amanhã é sábado, dia de jogos do Reumatismo na Arena Portão, o 60tão enfrenta o Sem Compromisso de Itapevi na categoria abaixo, e o 50tão enfrenta nosso tradicional rival o Sede Zero de Cerquilho. A primeira partida começa as 15,00 horas e em seguida o jogo de fundo. Esperamos contar com todos os atletas. Logo após os jogos serviremos um jantar para nossos convidados.

           Estamos com 101 perguntas que vieram de nossos blogueiros nas últimas duas semanas. E tem gente reclamando da demora para as respostas. Faremos isso nas próximas horas, pois as principais perguntas que são sobre as eleições americanas, algumas tenho que me informar para poder responder. Outras sobre as urnas das eleições do Brasil, sobre o super computador do TSE que trabalha nos fornecimentos de dados, tudo isso estou pesquisando para melhor responder.

          Outros querendo saber sobre por quê paramos com as lives. Não paramos, neste final de semana tentaremos realizar a próxima, pois os assuntos que todos querem que falamos, poucos sabem, o qual é as eleições dos EUA. Mas, estou procurando alguém inteirado no assunto e me inteirando cada vez mais para passar as informações corretas. 

        Outro assunto muito questionado é a segunda onda da Pandemia. Hoje, já li e fiquei sabendo que 6 capitais tem mais de 80% dos leitos de UTi s ocupados. São elas Manaus, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Vitória e Recife. Os que estão entre 70 e 80% são mais 11. Vamos redobrar os cuidados meu povo.


Bom dia família Reumatismo master