sábado, 31 de outubro de 2015

Respondendo blogueiros

    Na foto está uma das camisas mais importantes do Paraná. Este manto é do Ypiranga F C de Palmeira, com a assinatura de todos os jogadores que participaram do jogo contra o Reumatismo em 2011. É uma camisa que faz parte do acervo do Reumatismo, pois esse jogo foi o primeiro interestadual de nossa história.
Respondendo blogueiros de hoje começa atendendo o Sr Alonso Buchiquene, da cidade de São Paulo, morador da Vila Mariana. A pergunta não tem nada a ver com o Esporte, o que nós achamos do ex presidente Lula?
R:- Desculpe a demora para atende lo, eu pessoalmente acho que ele deveria vir a público e explicar sobre o mensalão, pois estão envolvidos neste assalto ao país, seus melhores amigos e companheiros, coisa que ele não o fez. Para mim ele é o pior político de nossa história, mal intencionado, sem caráter, sem postura, desonesto, desleal, o ideal era estar na cadeia. Essa posição é do redator e não do clube.
O segundo blogueiro é de Santo Anastácio - SP, Sr Hamilton Cansas, o que assa o churrasco para nós, quando lá jogamos, e que ganhou um agasalho do Reumatismo, na última vez que lá estivemos, e nos escreve que a saudade é imensa. Os elogios para nós é muito grande, o que nos agradecemos. A pergunta dele é:- 
Quem será o campeão brasileiro de 2015?  
R:- Quando você escreveu, a diferença era de 5 pontos, do primeiro colocado para o segundo, hoje é 8. Mas, neste domingo teremos um confronto entre os dois. O time do Atlético MG é muito forte jogando em casa, e jogará completo, e por isso acho que leva um ligeiro favoritismo. Meu palpite para o jogo é 1 x 1, devido que o Elias, o Fagner, Uendel e o Bruno Henrique estarão de fora desta partida. A diferença entre os dois é o técnico corintiano que é muito superior ao mineiro, e se o empate acontecer, acabou o campeonato na minha humilde opinião.
O terceiro vem de Palmeira PR, do meu amigo Darci sapateiro, que nos honra por estar acessando o blog todos os dias. A pergunta dele é:-
O que aconteceu com o Reumatismo, que no segundo semestre voltou á vencer o que é normal?
R:- Saudades de você, velho amigo. Todo o elenco, precisa passar por reformulação, e são vários os motivos:-
O time envelhece - Alguns pensam que são insubstituíveis - Conversinha dentro do elenco - Ausências em jogos - Queda técnica individual - Jogos difíceis alguns arrumam compromissos mentirosos - quando o campo é ruim nego está trabalhando -  alguns se acham dono do time - viagem longa nego cai fora - lesões incuráveis - aqueles que se acham -.
  É só você reparar a escalação do time no primeiro semestre, cada jogo era uma. A reformulação não parou, vai continuar, estamos trabalhando encima disso incansavelmente.  O Reumatismo enfrentará a comissão técnica do Corinthians no CT deles, e será a primeira vez em nossa história, que sairá os relacionados, quem não estiver nela, só irá assistir, se quiser. É isso amigo.